Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#847462 E aí puarada blz ? Imagem

Minha dúvida é a seguinte, tou fazendo curso de inglês aqui no rio de janeiro uma vez por semana e na minha aula tem uma hb 8 loira e a gente se fala e tal, já tenho o celular dela, o que vocês acham de eu mandar uma mensagem pro celular dela dizendo que sonhei com ela (nem sonhei nada na verdade). Imagem

Aguardo a resposta de vocês. Abração.
wwwitalo

Aprendiz

#847466 Olha cara, não importa o que você diz, e sim a forma como você diz.

Se você está com vontade de dizer que sonhou com ela, então fale. Como se trata de um sonho inventado por você opte por utiliza-lo a seu favor. Coloque um ar misterioso e sedutor no sonho, elas gostam, ou então se você tem atitude de homem, fale sobre um sonho erótico, mas não exagere, viu!? Imagem

Entretanto, você quer falar sobre esse sonho por sms... Que homem você é? Honre suas bolas. Fale na cara, olhando no olho dela. Imagem

Eu particularmente não gosto de rotinas, muito menos de coisas inventadas, elas percebem quando você está mentindo, (a não ser que você seja um psicopata hehehe) e mentir é um sinal de fraqueza, pense bem.

Criador do tópico

PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#847471 wwwitalo, valeu pela resposta, gostei bastante das tuas dicas, falei do sms, porque vejo ela somente uma vez por semana, uso o sms para "ser lembrado" e não como ferramenta principal.
Eros32

Veterano - nível 10

#847491 Brother!
Não aconselho isso não. Entretanto, pode acontecer de gerar uma curiosidade nela em relação a esse sonho e as mulheres são mto curiosas, né?! Mas isso só vai acontecer caso ela tenha algum interesse em vc, do contrario nem vai querer saber do sonho ou vai querer saber e não vai rolar nada. Caso ela fique bem curiosa vc pode jogar c ela p saber a real situação q vc estar.
Aconselho mais o jogo direto, chega cria atração e confiança e vai avançando c um grande player.
Mas não digo q não possa dar certo essa sua estratégia. Tenta ai, se der errado parte p outra. Depois comenta aqui oq aconteceu;
Abraço!

Eros
Diego L.M

Veterano - nível 8

#847508 Quer mandar sms podendo ligar ou até mesmo (coisa de HOMEM) falar isso pessoalmente ?
Amigo, convenhamos!!! Não estamos mais em colegiais ou 5º série ou você está ?
Fale nada lata, algo mais pro tipo: Tenho uma coisa pra te falar! (passando um ar de mistério)
Tive dormindo... E percebi que alguem invadiu me sonho!!! E pra minha surpressa era você! Pode me explicar isso ??
Pode dar certo por que não daria ? Faça da sua maneira...Eu falaria algo mais pra esse tipo.
Vai na fé amigo !!!! Não existe palavras certas, as vezes o que ridicularizam pode ser o essencial para uma boa transa !!!!
ghenio

Veterano - nível 1

#847516 Eu falaria na caruda , você é o cara que nao busca reações , que chega e faz a parada, e esta pouco se fodendo se ela vai se interessar ou não o importante é tu ir de forma confiante e fala isso pra ela, a forma como tu vai falar importa o conteudo nao.abrss

Att Ghenio.
dombartorinie

PUA Avançado

#847524 cara não faça isso, eu aconselho você a jogar com ela pessoalmente. Falar que você sonha ou sonhou com ela seria um indicador de interesse seu a ela e isso não seria nada bom, jogue com ela pessoalmente falo grande abraço.!