Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Djambow

#430785 I ae puarada, tranks!?

Bom, o que me fez querer mudar de vida se resume a uma palavra: Mulheres. Querendo ou não elas dominam minha mente, não posso ver uma coisinha linda na rua que eu já fico todo feliz. Mas é ai que começam a aparecer meus pontos fracos... O famoso 'mothafocker' AA. A se não fosse o alcool nas baladinhas pra me ajudar viu, tava fuuu! Mas ai é que tá, alcool faz muito mal, e não o queria usar como bengala.

Conheco o PU a algum tempo, mas nunca mergulhei de corpo e alma. Já li alguns livros e matérias mas não tenho nenhum estilo definido. Talvez seja por ter lido apenas por 'hobby'. Mas agora vai ser diferente! Quero me sentir um PUA não apenas quando for pra balada.... Quero ser um PUA a partir do momento em que eu abrir meus olhos para começar o dia. Essa é a meta! E não é difícil, apenas trabalhoso, afinal o caminho das pedras já foi descoberto.

Sem mais delongas, acho que uma das coisas mais importantes nesse fórum é fazer amizade. Por isso estou aberto principalmente ao pessoal de Brasília.

Grande abraço!