Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Moço

Aprendiz

#160261 Rapazeada, através deste tópico venho abordar um assunto urgente: os limites.

Há certo tempo, venho observando os usuários através de suas postagens. Muitas dessas postagens abordam temas como "759.847 KCs e 394.561 FCs em uma noite :louco ", "894 maneiras de comer uma mina" ou, por incrível que pareça, "Como ou não a mina? :confuso ". Embora esses tópicos tenham sua importância e sejam atrativos, há um assunto muito mal abordado neste fórum: os limites.

"Antes de sermos 2, devemos ser 1"

Leitor, como você interpreta isso? "Ahhh, eu acho que, ao invés de uma, a gente deve comer duas HB's ao mesmo tempo!", "Bom, você está falando da evolução de um PUA, né!?" ou "Já sei! Você está querendo dizer que é do RJ, né! 21, po!". Infelizmente, o buraco é mais embaixo, pois eu estou me referindo a sua pessoa, leitor.

Você realmente já parou para pensar sobre os seus limites; em outras palavras, quem é você? Quais são as suas preferências? Quais são os seus medos? Quais são os seus planos? O que não gostas? Até onde aceitas? Enfim, algo simples, direto e óbvio.

Proponho-lhe um desafio, leitor. Pegue uma hora, um dia, uma semana, enfim, algum tempo unicamente para você. Esqueça as notas baixas, as contas do mês ou as HB's e medite. Perceba suas perguntas. Encontre suas respostas. Evolua.

Eu -sinceramente- espero que vocês tenham a sorte de perceber que grande parte da felicidade econtra-se surpreendentemente dentro de cada um. Felicidade não é acaso, é decisão. Organizem-se por dentro, formem-se realmente 1, pois assim vocês estarão aptos a juntar-se a outras pessoas, formando finalmente o 2, seja por uma noite, um ano ou uma vida.
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#160325 Concordo com você kra! Não há como expandir suas fronteiras sem se organizar internamente (vide invasão da Rússia ao Japão antes da Revolução Russa).
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#160510 Hey man gostei muto do teu topico limites na verdade são coisas que a sociedade implatou na nossa mente desde de pequeno.... eu gostei muito do teu topico o assunto é muito interessante eu quero tua permição para poder expandir mas esse assunto e os creditos do meu post vai para o seu que serviu de base então você libera a autorização para eu criar um post baseado de teu?