- 28 Nov 2010, 16:46
chato , insuportavel e safado principalmente
- 01 Dez 2010, 01:34
os mais legais foram
com rosto de maldade, persuasivo (adorei esse, que alias recebo com uma certa frequencia)
com rosto de maldade, persuasivo (adorei esse, que alias recebo com uma certa frequencia)
- 15 Dez 2010, 15:06
gostoso, cachorro , cafajeste , insaciavel ( adoro essa ) hadausihduasi e etc;
- 15 Dez 2010, 15:16
delicia,seduçao,saradinho,gatinho,amor,amigo--',cachorro e blablabla
- 20 Dez 2010, 17:20
ja fui chamado de muita coisa,mas a lembrança que mais gosto foi da epoca em que estava no terceiro ano e tinha um grupo de Ug's que eram louquinhas pra ficar comigo,dai teve um dia que uma delas me intimou depois de tentar o ano inteiro falou que eu era ''frouxo'' se eu não ficasse com ela,detalhe a garota tava pra noivar ainda auhauha...na faculdade as coisas mudaram de certa forma pra melhor,mas uns dias atras um amigo me chamou de louco por rejeitar uma veterana minha (HB 7,5),mas esta eh outra historia que envolve a amiga dessa HB que mora na mesma republica e ate então antes de começar a namorar era minha paixonite.kkkkk muito bom o topico,abraço a todos
Over.
Over.
- 20 Dez 2010, 21:38
O que eu mais ouço é convencido também. Mas quanto essa história de "amigo", galera, é uma espada de dois gumes. Ela pode usar isso como desculpa pra não te pegar, mas quando você pega, aí a história se inverte. Já ouviu falar de pau amigo ou fuck buddy ? pois é. Viva a essa invenção.
"Po HB, nós somos amigos. Tudo bem que a gente transa de vez em quando, mas eu não quero estragar a nossa amizade."
Abraços,
Arcas.
"Po HB, nós somos amigos. Tudo bem que a gente transa de vez em quando, mas eu não quero estragar a nossa amizade."
Abraços,
Arcas.
- 18 Jan 2011, 13:15
Recentemente fui chamado de misógino pra quem não sabe o que é: Que ou quem tem aversão às mulheres. E eu afirmo que não sou e nunca fui esse tipo de homem alias eu sou totalmente a favor das mulheres(e como hehe)...Então me interpretaram mau...O motivo foi por eu ter exposto algumas cantadas betas que gosto de colecionar...E muitos sabem que algumas são grosseiras mesmo.
OBS: Foi por um membro do fórum...Mas cada um cada um...Todos temos o direito de opinar, mas creio que com respeito ao próximo.
OBS: Foi por um membro do fórum...Mas cada um cada um...Todos temos o direito de opinar, mas creio que com respeito ao próximo.