Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

Ontem foi ao ar, uma entrevista bem legal do Dr. Guilherme Malaquias (Doc - Pua Training) Entrevista que ele falou sobre doenças, Psicologia e claro sobre sedução, foi uma entrevista muito legal que ja teve uma pequena repercussão positiva entre as mulheres!

veja alguns comentários em mídias sociais!

Comentários
Dayane Bravo Vieira
Adorei a entrevista no Jô e o site também, muito interessante o trabalho realizado, atualmente estou lendo dois livros sobre linguagem corporal ("O CORPO FALA" de PIERRE WEIL e ROLAND TOMPAKOW e também "A LINGUAGEM DO CORPO" de DAVID COHEN), um assunto que me interesso muito e vi que também é englobado na consultoria social realizada através da PUA Training. Parabéns pelo trabalho, muito sucesso!

Lucelene Rezende Pereira Brandão
Interessantíssima a entrevista!
Dr., vc aborda o assunto com conhecimento de causa e mta. paixão. Parabéns, que Deus o ilumine sempre. (Gostaria muito de contactá-lo)

Adriana Saraiva
A entrevista no Programa do Jô foi ótima, super divertida e interessante! Adorei a forma como os temas foram abordados! Fiquei com vontade de assistir mais, mas infelizmente a entrevista foi curta! Parabéns pelo seu trabalho, realmente é impressionante o seu trabalho!

Valéria Saldanha
Bem que poderiam desenvolver um curso desses voltado às mulheres.... no estilo Marie Forleo :) Seria um sucesso!!! #ficaadica

Maria Mercedes de Jesus:
Adorei a sua entrevista!
Gosto muito de temas relacionados ao comportamento humano.
Sucesso na sua vida profissional cada dia mais...
É sempre um prazer conhecer pessoas inteligentes e que dominam
o próprio ofício! Parabéns!!!!

Tem muito mais comentários a todos elogiando o trabalho dele, e alguns ate elogiando o PUA de maneira indireta!
C. Rico

Pickup Artist

#404924 Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, e assisti-lo pessoalmente no ultimo seminário da PUA Training.

Ele fala muito bem, tem muito conhecimento, e arrebentou no Jô.

Meus sinceros parabéns ele, Doc.

:D
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#404995 HAHAHAHA, simplesmente incrível cara!

Postura totalmente alpha e muito inteligente!

Ri demais quando ele falou 'puxou a mãe...' OIAHEOIAHEIOAHE foi o melhor.

abraços e espero conhecer um dia pessoalmente! :yaaah