Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

#868600 Falaa seus cafas , poo estou meio ausente do forum , não terminei meu style life ainda to meio sem tempo , mas sempre que der venho aqui ou postar alguma coisa boa ou pedir uma ajuda como hoje hahaha

Bom to na faculdade e na faculdade a maré é boa , tenho varias amigas no curso de odonto , o qual aqui em minha cidade praticamente so tem mulhe gata na odonto !! Tem uma hb 8 pequenina uma gracinha , tem 20 anos e parecer ter uns 15 no máximo todo mundo brinca sobre o tamanho dela e tal , ela é meio irritadinha e tal . Conversei com uma amiga minha e falei que tava interessado nela , perguntei o nome e tal falei q ia conhecer ela melhor . na semana seguinte foi a calourada da sala dela .
Logo de prima olha isso : minha amiga chega e fala comigo que a hb ainda nao tinha chegado
eu : tranquilo, quando ela chega se me fala ou fala pra ela vir aqui .
deu um tempinho eu tava com outra hb irrelevante so pegando pra não perder o costume chega a minha amiga e fala : Salvatore ela chego
eu : opaa bom cade ela ?
amiga : então ela disse que se você quiser você vai onde ela ta !
eu : de boa depois vou la
amiga : agora o problema hahaha ela ta na area vip
eu : poo
amiga: falei com ela , ela falou que isso era problema seu
eu : suave eu sempre consigo isso mesmo ( modestia parte sou excelente em entrar em areas vips , festas de penetra , no geral me viro bem assim )

Achei que ela tava fazendo o charminho ne , normal , bunitinho até hahaha mas nem precisei ir lá deu umas meia hora ela tava perto de onde minha roda de amigos estava ... nitidamente pra eu vê-la . Estava com outra hb nessa hora , do outro lado , ai quando eu chego perto da roda minha amiga vem e fala : onde c tava ? ela ta ali ó ...

Eu : Bom vamos lá
Eu: Opaa e ai você que é a hb8 amiga da ju né ?!
ela : oii sou eu siim
eu : entao eu sou o amigo q tava querendo te conhecer
ela : ée né
eu : poo siim , achei que eu ia ter que invadir a area vip
ela : aii tava muito cheio
eu : paraa vc queria era me ver né ?! hahaha ( cock&funny)
ela : ruun

fluffy talk tentei closar ela virou o rosto falo que não ia ficar com ninguem no dia , que nem me conhecia direito

falei com ela que a gente podia se conhecer e essa seria uma otima maneira de acontecer , mas ela nao quis falo que eu tambem nao conhecia ela e tal ... ejetei

Bebi maais closei outras hbs e consegui area VIP hahaha poo vodka e energético liberado melhor que tinha hahaha e avistei ela cheguei nela de novo , mas so conversando n lembro direito o que falei nessa hora , mas nada escroto tenho certeza ... ela nao quis de novo , pedi o telefone dela ela nao quis dar , falo pra eu add ela no face ... virei dei alguns passos meio que sai da vista dela e tal fluffy talk com as outras calouras e fui beber mais pq de mulher ja tava bom , só nao consegui o que eu queria , mas o saldo tava bom ... Peguei dois copos de vodka e gelo e dois de energético quando me viro do bar a pequena hb atras de mim

ela : isso tudo é pra voce ?
eu : naaaaa é pra gente ! hahahahaha (cock&funny)
ela : ate parece
eu : faze o que né ?! e sai andando depois disso meti o pe

passou dois dias add ela no face papo vai papo vem
ela falo que eu tinha falado dela pra deus e o mundo
perguntei quem e ela falo um dos meus melhores amigos que a namorada dele estuda com a hb
e tal ... falei que tinha falado , que minha intenção era conhecer ela
ela vira na lata e manda : desde quando conhecer é sinonimo de ficar ?

OUUUUCHHHHHHH please bitch
depois disso ela começou a fala da vida dela e tal ... fluffy talk pra caralho
até que outro dia pedi o nº dela , e ela começo de doce

hb : [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Pra q quer saber? Vc n tem whatsapp eu : agora eu tenho , mas msmo assim[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hb: Unn seei ...[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Mas vc já fala cmg aqui[/font]https://www.facebook.com/diego.riani.5comecei a fica puto , mas deixa ela ta fazendo o charminho dela
ai falei brincando que ter o numero dela na agenda parecia ser dificil , ela falo que era mesmo , uma das coisas mais dificeis mesmo ... um dia quem sabe eu resolva te dar
eu : tao ta
ela : quem sabe ...

Po cafas ná é por nada não , eu sei eu sou até um pouco narcisista mas isso foi demais pra mim , eu me segurei pra não dar uma nela , que ela iria entra em depressão . Mas sou um cafa cavalheiro e educado , não gostaria de ser babaca com ela assim logo de prima .

Depois disso cortei o papo . Me digam vocês o que voces acham ? tá fazendo charminho , doce normal . Não gosto de doce acho um saco mas ela parecia ser diferente e tal ...

Então eu sei que o post ficou grande mas se puderem feedem ai me da o papo
stake

Aprendiz

#868623 Cara,
Pelo que você descreveu, não acho que ela é doce e nem babaca. Acho que você pulou as etapas do jogo, mal você começou a conversar e já tentou um kc. Não criou conforto, sem kino (se teve, vc não disse no post), sem tensão sexual. Dificilmente você conseguiria um KC com outra HB seguindo este mesmo jogo.
Se você ainda pretende algo com ela, minha sugestão é:
Dê um gelo nela. Fale somente o essencial (bom dia, boa tarde..);
Sem papo no face, sms e coisas do gênero. Faça parecer que você não tem mais interesse. Quando perceber que o comportamento dela mudou contigo (IDI's), jogue novamente, mas de uma maneira diferente. Se comporte como o prêmio e sem precipitação.

Abraço e boa sorte!
AndréGuilherme

Aprendiz

#868633 Quando vc falou pra amiga dela que queria conhecê-la, o ego dela foi lá em cima e achou que vc seria mais um cara que iria implorar pela atenção dela. Acho que seu maior erro foi não ter dado um neg ou uma desqualificação nela quando ela veio falar com vc, e também ter tentado o KC rápido demais, isso infllou o ego dela ao extremo . Teve bom vc ter deixado ela falando sozinha quando ela foi conversar com vc no bar . O que vc tem que fazer é dar um gelo nela esses dias, depois volta a conversar sem pedir o número dela, esepra ela tocar no assunto .

Espero ter ajudado, abraço .

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

#868634 Poo stake acho que me precipitei um pouco , mas foi porque acho que o meu ego ja tava alto , porque minhas amigas ja tinham falado que ela pergunto sobre mim outras vezes , falaram de mim e pa , e que ela tinha curtido a ideia , só que me falaram que ela era meio dificílzinha e meio grossa e tal , achei o jeito dela diferente , mas ja estava um pouco alterado e com a frame mto boa , kino quase não dei , o que rolou foi de leve a mão no ombro pra conversar ela me segurou pelo braço ( idi ) um carinho no rosto ela deixou , mas de jogo duro .
Cuequinha

PUA EXPERT

#868794 Ela só quer ser liderada.
Ela tava atrás de vc e vc meteu o pé bro... sinceramente ela voltou pra vc e vc desperdiçou essa chance... atente-se mais a esses detalhes hehe.

A menina queria ficar com vc, se não não teria ido atrás de vc na hora do barzinho lá.

Abraços,
Cuequinha
kami

Veterano - nível 4

#869014 Acho que o stake falou tudo! Faltou jogar melhor da sua parte e também ela já estava se sentindo o prêmio por causa da galera que já tinha falado sobre o seu interesse nela.
MOI

PUA EXPERT

#869017 olha, sei como é quando estamos com o ego alto, achamos que todo jogo está ganho....
E percebo que não é bem assim, porque já vivenciei momentos parecido....
Administre as coisas, sinta teu feelling, não subestime o poder das mulheres em naturalmente nos confundir.
E não perca a paciencia pelo primeiro sinal de rejeição da HB, eu sou meio esquentando, um gesto de rejeição, mesmo no fundo sabedndo que é charminho, as vezes penso em nem investir mais no jogo. Mas vamos fazer assim...a partir de hj vamos saber dosar melhor...ter certa paciencia, quando sabemos que vale a pena, e administrando para que não sejamos necessitados, mas sim simplesmente demostrando o lado maravilhoso que temos a oferecer a elas

Criador do tópico

salvatoree

Aprendiz

#869251 Valeeu galera pelos comentarios , são sempre de grande ajuda ; e isso nos me querer sempre melhorar ... tudo a acrescentar e agregar valor hahaha eu realmente as vezes acho que já ta ganho , vai ser facil , e ao primeiro sinal de charme ou rejeição leve já me estresso e acabo não querendo perder meu tempo mais . Minha auto-estima é beeeem alta , não ligo muito pro que vão pensar , mas para o que EU vou achar com a minha atitude e isso faz com que eu quase sempre , quase sempre mesmo me sinta bem melhor ! Então MOI cuequinha andre stake e kami grato por vocês terem me ajudado mais uma vez ai ...vou manter o jogo , mas jogar com outras cartas abraçãooo