Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#515945 Dúvida:
Quando uma garota se mostra interessada e depois vc chama ela pra sair e ela diz que vai ver...ela quer mas tá fazendo C* doce?
obs.: a gente nem conversou muito desde quando nos conhecemos
um dos exemplos que achei que ela mostrou interesse:
MANDEI UMA MSG DE TEXTO PRA ELA, FORA ELA TER ME DADO O NÚMERO DELA NO 1º DIA:
LEME: "Acho que achei um tempinho pra vc hoje, mas só pra mandar essa mensagem enquanto espero o pão...Tenha um belo final de dia ;**"
HB: "kkkkkk oiiii, to bem demais entao ne?? Cm tempinho na sua agenda e direito a msg... kkkkkkk boa tarde p voce tbmm! bjj" (exatamente como ela escreveu)

Dai mais tarde no facebook eu pergunto oq ela fez no dia e ela disse que ficou "moscando" e pergunta oq eu fiz..dai depois de uma conversinha básica sobre oq eu fiz eu falei:
LEME: já sei, quinta a tarde eu tenho tempo livre a tarde e tava afim de assistir as aventuras de timtim­­
vamo comigo?­­ se quiser chamar alguma amiga tudo bem­­
HB: talvez eu viaje quintaa!! na quinta a gnt se falaa e ve se daa
LEME: beleza ;)­­
HB: =))
depois nos despedimos...minha dúvida é se ela tá fazendo c* doce porque a gente se conhece a 3 dias (com hoje) ou não quer mesmo!

Abraços! :legal
arlindo

Veterano - nível 10

#516056 cara pode ser ou não ser! mas é sempre bom ta preparado! vc tem que mostrar para ela que ela que ganha com a sua companhia!
e se ela não for! vc não perde em nada!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#516072 Ei cara tenha carta na manga, nunca convide, mas sim proponha, você disse "tenho horário livre" , ótimo mostro ter valor alto, mas insistiu nisso, mostra uma falha a fraqueza, e se fraquejar com uma hb ela vai é aproveitar dessa situação para ela ser o PREMIO

Cara gostei do jogo ai, mas poderia ter falado, "então vou sair quinta, gostaria de ir, e se for leva umas amigas gatas por favor", mostra que você é culto, mostra que vai sair mesmo se ela não for, e ainda pro pois as amigas gatas dela para ir, tirando o foco em closa ela

e também pode não ser C%#@ doce, mas sim que ela vai viajar, ai é ir pegar outra hb, e ver se ela é tão boa assim depois da viajem, é esperar uns dois dias depois da viajem e utilizar a frase que te passei, mas enquanto ela for viajar, aumente drasticamente seu social prof e inner, porque assim ela percebera que você mudou para melhor depois da viajem, porque se você piorar ela vai pensar que você ficou abalado, e se continuar o mesmo, ela vai pensar que você estava vegetando em casa a espera dela

te aconselho também a conseguir hbs, acumular mesmo hbs em sua lista de pegação, para sempre quando tiver uma HB mais interessante do que as outra, poder utilizar essa do shopping se ela disser não, você só da um toque em algumas da lista que elas vêem na boa

ae cara se ajudei agradeça :ae

.:BANDIM:.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#516085 E ae amigão tudo certo contigo?!?

Bom, vamos começar... Nos homens somos seremos racionais para nós sair com alguém que acabamos de conhecer, já elas cara são seres emocionais, necessitam sentir conforto e segurança para se aventurarem. A conheça melhor, converse mais mostre segurança a ela, aí meu amigo sinta-se a vontade para chamá-la pra sair.
Procure o manual do phone close do Logan, lá terá mais detalhadamente passo à passo como proceder ok?! :D

Abraços,
BD

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#516248 Eu poderia mandar uma mensagem pra ela pelo celular cancelando, dizendo que não ia dar mais porque eu ia estar muito ocupado e dizendo que em algum outro dia a gente marcava outra coisa e depois puxava algum assunto (que não faço ideia) por mensagem de texto pra criar um conforto..depois de uns 2 dias eu ligava pra ela pra conversar mais algumas coisas..e depois de mais 2 dias mais uma ligação e dependendo eu já chamaria pra sair!!

tá bom esse plano? ;D

MUUUITO OBRIGADO PELAS DICAS, PRINCIPALMENTE PELO "MANUAL DO PHONE CLOSE" eu já tinha lido a muuuito tempo, e já tinha esquecido as regras auhauhau, fiz tudo errado e to tentando dar uma concertada :P..mas enfim, estou aplicando tudo oq vocês me falaram aqui!! nem falei com ela hoje já de propósito..amanhã mando a mensagem

VALEEEU!!
jrsantoro

PUA EXPERT

#516307 Cara, ela ta respondendo suas mensagens de forma educada. Isso é bom. Pode ser até IDI! Melhora o game nas SMS que vc consegue combinar de sair com ela!
Zap

PUA EXPERT

#516311 Cara olha o jeito que você fala com ela, nem eu sairia com você. Ela só ta fazendo um espelho com você. Não entendeu?

Se ponha no lugar dela, você fica falando que não tem tempo, que achou um tempinho na sua agenda e blabla. Ela só ta fazendo o mesmo contigo.

Tente deixar seu ego mais de lado, e fale com ela de boa. Entendo que é a comunidade que fica botando isso na sua cabeça, falando que tem que ser arrogante e blabla. Mas isso é errado cara, tente ser mais educado com ela, mais receptivo.

Abraço

Zap