Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#460742 [font=Tahoma]Então, eu já estive conversando com alguns amigos meus aqui do fórum sobre isso, recebi até alguns conselhos de como agir e estou colocando em prática o que acho conveniente.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]# Mas sabe quando você pode ter uma GAMA de opiniões que poderiam ser de ótimo proveito? Pois bem, é por isto que posto aqui mais uma dúvida.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]- 4 dias atrás, conheci duas gurias do tipo: melhores amigas numa apresentação teatral, no primeiro dia foi mais uma conversa casual com as duas, nada de jogar pesado, visto que uma delas se demonstrava realmente interessado.[/font]
[font=Tahoma]- O problema é que eu fiquei interessado na menina mais tímida, na dela, ótimo senso de humor, linda.[/font]
[font=Tahoma]( do jeitinho que eu gosto )[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Nesse dia nem número de telefone eu peguei, mas daí estou eu correndo um pouco pra cuidar da saúde.[/font]
[font=Tahoma]( todo suado ) e encontro com elas de rolê passeando... Parei, falei com as duas e continuei a correr.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]# Elas estavam indo embora, segundo as mesmas, mas voltaram pra onde eu estava correndo e compraram algumas bebidas num quiosque bem movimentado aqui na minha cidade.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Passei e vi elas novamente, não me contive e sentei na mesa junto com as duas meninas lindas.
( todo mundo olhando, social nas alturas )[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Conversamos sobre relacionamentos, dinheiro e percebia muito, mas muito interesse da menina na qual eu não estou interessado. A outra? Sempre na dela![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Até que do nada, elas viram e me falam que estão solteiras e procurando um homem descente que valha a pena namorar.[/font]
[font=Tahoma]( gostei aqui hein.. haha)[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]- Depois de uma boa conversa digo que tenho que ir e por coincidência, elas iam pro mesmo local, tinham que pegar o irmão dessa guria que estou interessado na escola. ( GINCANA Á NOITE )[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Fui com elas até lá, esperei por uns 5 minutos e a todo instante conversando e tocando as duas.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Até que resolvo ir embora: Olha, gostei de conversar com vocês, vocês são realmente magníficas mas tenho que ir... Anota o número de vocês aqui e qualquer hora dessas ligo pra vocês e combinamos algo.[/font]
[font=Tahoma]( Nessa hora as duas fizeram cara de estarem SURPRESAS ) [/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Peguei o telefone e fui embora.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Eis que no outro dia resolvo ligar pra guria que mais me interessou.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]- Alô, gostaria de pedir uma pizza a moda da casa, 1 coca de 2 litros e a atendente vindo entregar.[/font]
[font=Tahoma]Ela: Own, acho que ligou pra pessoa errada.[/font]
[font=Tahoma]- Sou eu o Aprendiz, a fulana está?[/font]
[font=Tahoma]Ela: Está falando com ela, besta.[/font]
[font=Tahoma]( rolou um papo legal, flufly talk do caralho )[/font]
[font=Tahoma]- Olha, preciso ir resolver uns problemas, outra hora te ligo e convido pra sair.[/font]
[font=Tahoma]Ela: Tá certo, beijos. ( DESLIGUEI )[/font]

[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Só que aventurei em mandar um sms:[/font]
[font=Tahoma]- Alô, dá pra parar de pensar um pouco em mim? Vai que começo a fazer a mesma coisa. rs[/font]
[font=Tahoma]Então, ia até te chamar pra sair hoje, mas tenho que salvar o mundo, é uma pena... [/font]
[font=Tahoma]Mas amanhã as 19hrs tô livre tá bom pra você? Tô indo no quiosque que tu me viu correr, seria ótimo se fosse comigo.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Ela assim que viu essa msg que enviei pela net, oeiaoieaioe.[/font]
[font=Tahoma]Tratou de me dar um toque no celular com número anônimo, NÃO RETORNEI.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Eis que ela me mandou duas mensagens na madrugada:[/font]
[font=Tahoma]Ainda estou esperando sua resposta. ( dizia a primeira ) [/font]
[font=Tahoma]Quem é você? ( dizia a segunda ) [/font]
[font=Tahoma]Será mesmo que esqueceu assim tão fácil? [/font]:shii

[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Respondi dizendo: Sou eu, Elivan né, então as 19hrs vê se aparece. :)

E ela não me respondeu.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Hoje prestes a ir num aniversário de uma prima minha, mandei outra sms, dessa vez desmarcando qualquer tipo de convite que pude ter feito no subconsciente dela, visto que ela não se mostrou tão interessada.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]- Olha, não vou poder sair contigo hoje. Se tiver tempo semana que vem eu ligo pra você. Beijos![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]# Eu simplesmente fiz o que achei correto, a guria até mostrou certo interesse pessoalmente, mas no jogo do telefone ela não mostrou um pingo. Fiz uma bela pergunta pra mim mesmo e recebi a resposta que precisava: Ela está perdendo de gozar ótimos momentos contigo, que tal encontrar outra?[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]E é o que decidi fazer, dar um tempo nessa guria ai.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]# Gostaria que me dissessem se agir corretamente, ou o que deveria ter feito.[/font]
[font=Tahoma]- Eu sei que errei em demonstrar tanto interesse inicialmente, mas era um preço que eu precisava correr por mim mesmo. rs[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Abração do tio, Aprendiz.[/font]