Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#771745 daw galera tudo certo ? :)

meu primero post aqui no fórum

Eu curto militarismo e pah e pretendo ingreçar no exercito como oficial pela EsPCEx e estava pençando se rola usar uma dog tags por fora da camisa como Peacocking. Ou é melhor esperar ja ser militar para não seu um embuste ( poser)

vlw galera :)
Iagho

Veterano - nível 4

#771832 Po veio, eu acho uma boa, mas eu não usava uma dog tag simples, eu fazia um estilo diferente, usava uma plaquinha só com o cordão mais curto, tipo assim http://435729.medialib.glogster.com/thu ... source.jpg

Eu aconselharia vc fazer seu proprio estilo, mas acho uma boa usar esses tipos de acessorios no peacocking... Só n saia se gabando anttes da hora, na minha cidade eu ja vi dois caras irem pro cinema com uniforme dos fuzileiros navais, os dois com a msm camisa, acho isso ridiculo :emburrado , n sei se eles devem sair com essas roupas ou se saem msm para tirar onda... A prova da EsPCEX é dificil, trate de estudar hahaha

ABRÇS e bem vindo ao forum :)
Don Juan.

Aprendiz

#771838 Relaxa man, faz o que for melhor pra você e o que faz você se sentir bem sem a preocupação e sem devida aprovação do que pensam sobre você Teste , se der certo deu se não der aí vai de você..

Abs!