Fightclub
#14097 Eae Puas.. boa noite..
caras, eu to com uma duvida..
uso caisa branca, anéis, tenis branco, calça jeans cinza e cabelo arrepiado..
eu maalho
e comprei uma dog tag..
o q vcs acham.. combina?
abraços
Burlador
#14476 Combina se sua atitude condizer com seu estilo.
Percebi andando por vários ambientes que "estilo pavão" só é apreciado se você mostrar tato social;
começando pela linguagem corporal mostrando conforto e o modo como se comunica com naturalidade...
Se a pessoa se veste extravagante e se isola, parece um rejeitado social, um maluco (isto está escrito no MM, mas pude comprovar observando), mas se anda seguro e abre vários grupos, o "pavoneamento" eleva sua moral mais do que se estivese sargeando com roupas comuns...

espero ter ajudado.
Abração
Barney
#14673 Comprei uma Dog Tag também!
Tentarei usar sempre com uma camisa meio aberta no peito.

Fica meio foda de imaginar a roupa,mas deve combinar sim..
Mas o mais importante,é você se sentir bem com o peacocking pra ele num ter o efeito reverso e você acabar se fechando em virtude dele inves de usa-lo pra atrair..
Aladorn
uso caisa branca, anéis, tenis branco, calça jeans cinza e cabelo arrepiado..

se vc se sentir bem usando esses acessórios, apenas use-os!
(:
Romano
#20245 Eu tenho um dog tag da osklen, em uma plaquinha tem o símbolo e no outro tá escrito Save your lifestyle
é o colar que eu mais tenho usado ;D
Dado_Garibaldi
#61661 Eu também tenho uma Dogtag, é uma ótima ferramenta para desenvolver uma boa conversa, uma vez uma garota me perguntou o que era esse colar - pois a minha coloquei meu nome e telefone -, aí fui explicar pra ela a história da dogtag na segunda guerra mundial e expliquei a utilidade...em seguida falei da tradução que seria "colheira de cachorro" e que se ela tivesse no cio era pra tomar cuidado comigo rarará...
ali
#158491 Sinta-se bem e assim aumente seu Inner!