Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#685930 Valeeeu galera!
Então, sábado eu já tenho compromisso.
Só rola sair comigo de domingo mesmo .-.
Vamos arriscar né HUSAHUSHAUHSUA

Valeu a TODOS!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Valeeeu galera!
Então, sábado eu já tenho compromisso.
Só rola sair comigo de domingo mesmo .-.
Vamos arriscar né HUSAHUSHAUHSUA

Valeu a TODOS!

Ok, boa sorte! E mande pra nós um relato maroto! :ae
Plata

Veterano - nível 2

#685970 Eu costumo marcar para domingo também e estou na mesma situação que a sua, só tenho domingo livre e quero as duas HBs.
Tenta marcar o local de acordo com o seu nível de interação com elas, no meu caso vou tentar o seguinte:

HB1 - Marcar p dar uma volta a tarde numa feirinha aqui da cidade, essa ainda não closei, vai ser um day2 de um direct na rua em daygame.

HB2 - Vou pegar um cinema ou sair p comer alguma coisa mais a noite pois ja vou estar um pouco cansado e como essa já closei e vai ser a terceira vez com ela, quero alguma coisa de boua p gerar um bom conforto p um futuro FC.

Espero ter ajudado.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#686203 Um dos meus primeiros encontro "pós-PU" foi com duas no mesmo dia.

É claro que uma não sabia da outra.

Eu não sabia se ia dar certo, se ia dar tempo, mas resolvi arriscar.

Encontrei uma, fomos pro parque do Ibirapuera, passamos a tarde, não rolou nada. Saí do parque e a HB tomou o rumo dela, e eu fui me encontrar com a outra HB na região da Av. Paulista. Com essa rolou um selinho só (KC no day2 e FC no day3 haha).

Foi uma "aventura" hilária, nunca tinha feito. Cheguei em casa renovado.

Flw!

PS: Antes de arriscar eu estava pensando em desmarcar com a segunda HB (que depois teve KC e FC) pois o papo com a primeira parecia mais interessante. AINDA BEM QUE EU NÃO FIZ ISSO!!! :mau
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#686214 cara, o grande lance de marcar dois encontros num dia é a organizaçao do tempo. pq vc fica meio limitado, mas se quiser entrar na onda é só separar bem o tempo e calcular como se pudesse haver um imprevisto. por exemplo
situaçao: vc tem 2 encontros com HBs lindas
soluçao: marcar com uma de manha e com a outra a noite.
de manha vc pode leva-la a um clube ou ir a praia aproveitar o sol, almoça com ela e a deixa em casa até as 14hrs dai até as 19 vc tem tempo mais que suficiente pra dar uma descansada e se preparar pro proximo encontro (as 20por exemplo) onde vc pode levar a HB pra jantar e de lá pra um FC ;P
eu acho muito dificil conseguir FC com as duas mas se conseguir tem que se ligar bem no horário pra nao furar com a outra e tbm na sua energia/disposiçao pq é foda marcar um encontro com uma HB linda e maravilhosa enquanto vc tá um caco.
faloW! :ae
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:
Lohan escreveu:Acho que deveria marcar uma para o sábado e outra para o domingo, vc consegue organizar o seu tempo com os amigos numa boa, afinal tem manhã tarde e noite certo?!

Se vc marcar as 2 para o domingo, não é muito bom pq vc não vai aproveitar com nenhuma das 2...
Abraços!

Tem que aproveitar cada encontro, não da para ficar pensando em outra coisa com a menina na sua frente, tem que estar no momento seu e dela, tem que ser especial cada menina, vc vai estar dando todo o seu corpo e sua mente no agora de vcs dois, isso é muito gostoso, a sintonia, parecendo as musicas de Beethoven Uauuuu. :mau O famoso " MODO DEUS ".

Imagem