- 10 Dez 2010, 19:22
Esses dias andei pensando e veio na minha cabeça um seguinte opener, vou colokar akii em baixo.
Opener 1
Pua: Ei meninas queria um opniãao rapidinho de vc's q meus amingos estão me esperando!
Hb's: ?????
Pua: Oq vc's axam de um homem usando maquiagem ?
Hb's: (Qual quer coisa)
Pua: acabei de ver um homem se é q pode chamar assim, todo maquiado e tinha uns detalhes preto no roto dele beem estranho, Vc's precisam ver ! (Com um sorrisinho)
Hb's: (Fala qualquer besteira)
Pua: (Olha, para teu alvo) Bora eu vou te mostrar ele veem cmg.( Puxa ela pelo braço, Não vai fazer muito forte heim)
Aii vc vai para o bar e diz: Ei me paga um bebida q eu te mostro ele, ele esta beem ali.
Vc q sabem o q faz aparti dai !
Opener 2
Bom não foi eu q inventei vi no filme hitch axo q alguns de vc's já assistiram, mais vou postar akii, recomendo para garotas de alto padrãao ( Opener com Neg Embutido)
Se nesse caso a Hb estiver com alguns amogs vc chega com o dinheiro na mão e diz:
Pua: Eiii garçonete, me traz uma bebida (Diz qualquer uma, vc pega o dinheiro na hora q vc estiver falando e foça ela segurar na propria mãao).
Vira as costas e sai e deixa ela com o seu dinheiro na mãao.
Obs: Garotas de alto padrãao não vai roubar o teu dinheiro
kkkkkkkkkkkk
Ela vai vim atras de vc aii vc diz: como vc ia conseguir tirar ela da quele meio se não fosse desse jeito !
Dois tipos de neg: Recomendo para hb de 8.5 para cima
Pua: Ei vc vestiu essa roupa para ficar bonita ??
Hb: Blá, blá, blá...
Pua: Parabéns vc nãao conseguiu( COm o sorrisinho de caxorro)
Neg 2
Pua: Ei quanto vc cobra para assustar uma crexxee! kkkkkk
Espero q gostem do poste, Abraço !
Opener 1
Pua: Ei meninas queria um opniãao rapidinho de vc's q meus amingos estão me esperando!
Hb's: ?????
Pua: Oq vc's axam de um homem usando maquiagem ?
Hb's: (Qual quer coisa)
Pua: acabei de ver um homem se é q pode chamar assim, todo maquiado e tinha uns detalhes preto no roto dele beem estranho, Vc's precisam ver ! (Com um sorrisinho)
Hb's: (Fala qualquer besteira)
Pua: (Olha, para teu alvo) Bora eu vou te mostrar ele veem cmg.( Puxa ela pelo braço, Não vai fazer muito forte heim)
Aii vc vai para o bar e diz: Ei me paga um bebida q eu te mostro ele, ele esta beem ali.
Vc q sabem o q faz aparti dai !
Opener 2
Bom não foi eu q inventei vi no filme hitch axo q alguns de vc's já assistiram, mais vou postar akii, recomendo para garotas de alto padrãao ( Opener com Neg Embutido)
Se nesse caso a Hb estiver com alguns amogs vc chega com o dinheiro na mão e diz:
Pua: Eiii garçonete, me traz uma bebida (Diz qualquer uma, vc pega o dinheiro na hora q vc estiver falando e foça ela segurar na propria mãao).
Vira as costas e sai e deixa ela com o seu dinheiro na mãao.
Obs: Garotas de alto padrãao não vai roubar o teu dinheiro
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Ela vai vim atras de vc aii vc diz: como vc ia conseguir tirar ela da quele meio se não fosse desse jeito !
Dois tipos de neg: Recomendo para hb de 8.5 para cima
Pua: Ei vc vestiu essa roupa para ficar bonita ??
Hb: Blá, blá, blá...
Pua: Parabéns vc nãao conseguiu( COm o sorrisinho de caxorro)
Neg 2
Pua: Ei quanto vc cobra para assustar uma crexxee! kkkkkk
Espero q gostem do poste, Abraço !