Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#671160 E ai aliados tudo bom?
Hoje falarei sobre dominância :mau

Imagem

Estou cansado de ver caras serem dominados como mininhas, por isso hoje escrevo o artigo sobre dominância
Um amigo da minha consultoria perguntou
Como posso dominá-la?
A resposta e mais simples do que muitos pesam
Não seja dominado, assim você exercerá o domínio
Para você dominar você só precisa não ser dominado, quanto menos dominado você for mais dominância exercerá
Benefícios da dominância

Você estará no controle
Ela ira te achar cada vez mais atraente
Você será respeitado
E muitas outras vantagens

Como dominar mulheres na Cama

Até agora falamos sobre a dominância emocional, fomos falar agora do que não pode faltar a dominância física
Muitos caras bitolados pesam que dominar a mulher na cama e exercer força sobre a mulher, ser agressivo etc...
Mais estão errados
A força física usado contra a mulher só prova que ele e dominado e não dominante
Pois afinal o cara mal consegue dominar a si próprio
Um cara dominante na cama e o cara que dá prazer, mais que recebe de volta
Hoje na comunidade da sedução escuta-se muito como dar prazer a mulher

Mais e você?

Conte-me mais como e fazer de tudo para agradar a mulher na espera de fazer sexo novamente
Do que adianta fazer sexo novamente, se a única pessoa que esta sendo feliz e ela
Acordem mariquinhas, vocês têm que pensar em vocês
De prazer a ela faça gestos carinhosos faça sentir coisas que nunca sentiu ,seja carinhoso, mais ao mesmo tempo seja viril, forte,ousado.
Mande ela chupar seu pau, mande ela fazer o que você quiser
Não pensa seu verme, mande!
E depois volte a ser carinhoso, mude faça ela experimentar, seu lado carinhoso junto com seu lado mau
E se ela não quiser?
Ai procure outra, você não vai querer uma mulher que só pensa nela não e mesmo?
Como diz Devid X:
Você e a pessoa mais importante da relação
A verdadeira dominância na cama consiste em dominar a si mesmo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#686108 Cara não é somente concordando contigo...

Mas eu tenho um esqueleto aqui de artigo que fala disso.

Dos cara tudo virando viadinho, caindo em joguinhos emocionais somente para ter sexo.

E na cama uns ficam horas e horas chupando uma xana(é bom concordo), e ficam com vergonha de mandar chupar o pau deles, vergonha de falar que quer comer o cú.

Na moral os tais homens da atualidade não são nem uma sobra do que foram no passado, não passam de vermes com um objeto entre suas pernas que usam para mijar!

Abraço, e tamo junto no movimento masculinista irmão, vamos retomar o poder!
celso22

PUA EXPERT

#686117 Curto e grosso... Tem que ser maacho na vida, a maioria do pessoal finge ser viril e foda só na frente da mulher e fica de longe pensando nela apaixonadinho que só... Tem meter um soco de realidade na cara desses merdas!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#686119 Poxa vida, meus parabéns cara!!! vc conseguiu colocar toda a essencia em um artigo tão pequeno... Ficou muito bem resumido e explicado. Bem direto ao ponto que interessa.

abraços by c0nd3
RussO.

Aprendiz

#686867 RRodrigo cara, gostei muito do teu artigo , achei que dominância era algo mais complexo e difícil de fazer, mais depois que li teu artigo, percebi que é mais fácil do que eu achava, agora vamos por em prática essa porra :)

Abraços cara, se cuida, obrigado por compartilhar :)

Russo.