- 27 Jul 2012, 14:26
E ai aliados tudo bom?
Estou cansado de ver caras serem dominados como mininhas, por isso hoje escrevo o artigo sobre dominância
Um amigo da minha consultoria perguntou
Como posso dominá-la?
A resposta e mais simples do que muitos pesam
Não seja dominado, assim você exercerá o domínio
Para você dominar você só precisa não ser dominado, quanto menos dominado você for mais dominância exercerá
Como dominar mulheres na Cama
Até agora falamos sobre a dominância emocional, fomos falar agora do que não pode faltar a dominância física
Muitos caras bitolados pesam que dominar a mulher na cama e exercer força sobre a mulher, ser agressivo etc...
Mais estão errados
A força física usado contra a mulher só prova que ele e dominado e não dominante
Pois afinal o cara mal consegue dominar a si próprio
Um cara dominante na cama e o cara que dá prazer, mais que recebe de volta
Hoje na comunidade da sedução escuta-se muito como dar prazer a mulher
Mais e você?
Conte-me mais como e fazer de tudo para agradar a mulher na espera de fazer sexo novamente
Do que adianta fazer sexo novamente, se a única pessoa que esta sendo feliz e ela
Acordem mariquinhas, vocês têm que pensar em vocês
De prazer a ela faça gestos carinhosos faça sentir coisas que nunca sentiu ,seja carinhoso, mais ao mesmo tempo seja viril, forte,ousado.
Mande ela chupar seu pau, mande ela fazer o que você quiser
Não pensa seu verme, mande!
E depois volte a ser carinhoso, mude faça ela experimentar, seu lado carinhoso junto com seu lado mau
E se ela não quiser?
Ai procure outra, você não vai querer uma mulher que só pensa nela não e mesmo?
Como diz Devid X:
Você e a pessoa mais importante da relação
Hoje falarei sobre dominância
Estou cansado de ver caras serem dominados como mininhas, por isso hoje escrevo o artigo sobre dominância
Um amigo da minha consultoria perguntou
Como posso dominá-la?
A resposta e mais simples do que muitos pesam
Não seja dominado, assim você exercerá o domínio
Para você dominar você só precisa não ser dominado, quanto menos dominado você for mais dominância exercerá
Como dominar mulheres na Cama
Até agora falamos sobre a dominância emocional, fomos falar agora do que não pode faltar a dominância física
Muitos caras bitolados pesam que dominar a mulher na cama e exercer força sobre a mulher, ser agressivo etc...
Mais estão errados
A força física usado contra a mulher só prova que ele e dominado e não dominante
Pois afinal o cara mal consegue dominar a si próprio
Um cara dominante na cama e o cara que dá prazer, mais que recebe de volta
Hoje na comunidade da sedução escuta-se muito como dar prazer a mulher
Mais e você?
Conte-me mais como e fazer de tudo para agradar a mulher na espera de fazer sexo novamente
Do que adianta fazer sexo novamente, se a única pessoa que esta sendo feliz e ela
Acordem mariquinhas, vocês têm que pensar em vocês
De prazer a ela faça gestos carinhosos faça sentir coisas que nunca sentiu ,seja carinhoso, mais ao mesmo tempo seja viril, forte,ousado.
Mande ela chupar seu pau, mande ela fazer o que você quiser
Não pensa seu verme, mande!
E depois volte a ser carinhoso, mude faça ela experimentar, seu lado carinhoso junto com seu lado mau
E se ela não quiser?
Ai procure outra, você não vai querer uma mulher que só pensa nela não e mesmo?
Como diz Devid X:
Você e a pessoa mais importante da relação
A verdadeira dominância na cama consiste em dominar a si mesmo