Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#504891 venho humildemente pedir uma campanha (talvez eu não saiba se exista)... EU QUERO UM LIVRO FEITO PELO DON CONEJO! penso que todos temos um héroi! quando eu era pequeno era fã do BATMAN, quando era adolescente era fã de Axl Rose (guns n roses), agora sou adulto jovem eu já fui muito fã do MYSTERY, mas de uns tempos pra cá tenho percebido que existem alguns PUAs brasileiros que são MUITO, MUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOO PHODAS, mas particularmente o ZERA E... DON CONEJO. Percebendo isso queria pedir um livro feito por ele; sobre sua visão do que é o PUA, claro que quanto mais contribuição melhor, penso que o PUA BASE devia lançar a cada ANO um livro, como se fosse uma grande universidade, eu poderia fazer até uma campanha para DON CONEJO... claro que não quero causar uma bagunça dentro do fórum, tem que ser algo bem pensado, aqui vão os motivos do por que eu quero o livro:

O PUA BASE indica aos iniciantes o MM, que é muito bom... para iniciantes, pois foca em enlatados.

Don Conejo ao que me parece fez uma busca espiritual e descobriu respostas para algumas instabilidades que ocorrem no PUA

O MM faz uma mudança de fora para dentro e isso é perceptível no Revelation quando Matador enfatiza que isso deve se tornar um modo de SER.

Existe uma grande dificuldade para algumas pessoas em controlar o jogo, que deve ser apenas um de muitos aspectos da vida

enfim, quanto mais crescemos nossas indagações aumentam em profundidade, o mundo PUA precisa de um livro de controle do jogo, questões espirituais, foco em outras áreas da vida, questões existenciais... abraços!
Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#504899 "O PUA BASE indica aos iniciantes o MM, que é muito bom... para iniciantes, pois foca em enlatados."
Cara, o MM não foca em enlatados, você interpretou errado. Os enlatados são a base para despertar sua criatividade, são exemplificações de como se utilizar o método em campo e tal... Eu, particularmente, nunca usei nenhuma rotina do MM e esse é um dos problemas notáveis na maioria dos membros desses tópicos: "Não conseguem discernir o que é aceitável de ser utilizado em relações sociais nos EUA e no BRASIL" É bem diferente, por exemplo, têm coisas que se lê no MM que você praticamente fala consigo mesmo, "porr, se eu utilizar isso a mulher vai achar que sou um maluco", enfim, essa de que o MM é enlatado, não cola.
Bom, não conheço esses dois caras que citou, mas qualquer contribuição será útil!

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#504963 o MM foca em enlatados sim... não estou falando que seja de todo ruim... mas a minha real crítica é sobre ter algo na literatura PUA brasileira, que desmistificasse vários pontos... como os enlatados para os iniciantes... entre outros pontos... que abro para discussões como por exemplo o controle do jogo, não sei de vc, mas eu passei por uma fase que eu respirava o PUA e acabei por negligenciar outras áreas, é normal a gente gostar e curtir tudo o que é novo, mas não é saudável quando se atinge outras áreas> a minha pergunta é... se fosse para montar um livro PUA brasileiro com profundidade em sua filosofia e conheciemnto, me diga: que questão você, PUA em construção, queria que fosse abordada no Livro?
thaleks

Veterano - nível 10

#504967 o don conejo fez um coach, ou seja, ou curso sobre seducao baseado nas experiencias dele.

Voce pode procurar pelo Manual do Jogador Caro, que voce encontrara !

Eh claro que o material eh pago, mas compensa sim, e muito !
Eu dei uma olhada nos materias e nos artigos do don, e eu sei que ele batalhou e estou e praticou muito pra fazer esse material !

Manual Do Jogador Caro !

Abracos, e parabens ao don, grande inspiracao pra mim !