Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kilmister

Veterano - nível 1

#529657 Gostei muito do vídeo! Me ajudou bastante na arte de conversar... Com certeza irei usar as dicas.

Caro Don, a cada quantos tocos você dá um close? Tenho essa duvida, de saber se os PUG's tambem tomam tocos sempre (e como lhe dao com isso) ou toco é mais algo de iniciante mesmo.

OBS: Parabens pela iniciativa! Está ajudando muitos iniciantes, inclusive eu!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#529964 Fala Don,

Assisti os 2 vídeos,realmente ficaram muito bons,espontâneos.É uma forma para auxiliar quem está com dúvida e iniciando no mundo da sedução.

Meus Parabéns ai e inovando sempre!
Ikaru

Veterano - nível 6

don conejo escreveu:Valeu aí rapaziada que está assistindo o vídeo!

Partilhem com seus parceiros e com aqueles que se interessam por esses assuntos :ae

Kilmister escreveu:Gostei muito do vídeo! Me ajudou bastante na arte de conversar... Com certeza irei usar as dicas.

Caro Don, a cada quantos tocos você dá um close? Tenho essa duvida, de saber se os PUG's tambem tomam tocos sempre (e como lhe dao com isso) ou toco é mais algo de iniciante mesmo.

OBS: Parabens pela iniciativa! Está ajudando muitos iniciantes, inclusive eu!

Cara, no momento estou namorando então não tomo toco de ninguém.

Mas quando estava na ativa, dificilmente era cortado ou rejeitado, porque meu interesse cresce de acordo com o interesse da garota também. Não vou direto tentando beijar ou peço para ficar com elas. Vou flertando, conversando, vendo qual é.

E claro que uma ou outra sempre se mostra desinteressada, mas foda-se, não dê bola para isso e muito menos tente contar quantas são. Se todas quisessem, o jogo perderia a graça.

abraço do DON :legal

Concordo plenamente!!! Eu particularmente acho que quanto maior o desafio, mais valioso é o premio! Ganhar sempre faz você enjoar rapido.

Teu video é mto bom Don!!! Continue assim!
abraços
Guns

PUA Avançado

#530051 Legal cara seu post, sempre esclarecendo nossas duvidas e ajudando vlw
a parte que você fala de linguagem corporal, intereçante delas saberem ler mais essa linguagem, massa a parte da mãe saber hora que o filho precisa de alguma coisa
abraço