Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
reycharlie

Veterano - nível 6

#529433 eu vi seu video muito bom e vai tirar a duvida da galera.
bom eu to no 3ªcolegial e gostaria de uma opinião sua sobre "COMO VIRAR POPULAR NA ESCOLA?" digo isso por que eu fui sempre um beta na escola, sabe o cara caladão e que entra na sala de aula de cabeça baixa e com nada de alto estima?então este sou eu. mais se vc tiver tempo de responder minha pergunta eu ficarei muito agradeçido

faaalou don
M.Eduardo

Aprendiz

#529441 Carregando o vídeo aqui
Se é material seu, tenho certeza que é bom :ae
Valeu Don

reycharlie escreveu:eu vi seu video muito bom e vai tirar a duvida da galera.
bom eu to no 3ªcolegial e gostaria de uma opinião sua sobre "COMO VIRAR POPULAR NA ESCOLA?" digo isso por que eu fui sempre um beta na escola, sabe o cara caladão e que entra na sala de aula de cabeça baixa e com nada de alto estima?então este sou eu. mais se vc tiver tempo de responder minha pergunta eu ficarei muito agradeçido

faaalou don

Parceiro, lê esse artigo aqu: guia-da-social-proof-no-seu-colegio-t43410.html
Deve lhe ajudar!
Abraços
Liooh

PUA EXPERT

#529452 Você que encontrou o matheus galvão lá em florianópolis, ele me conto. Também quero entrar no seu carro heim!! esuehushuse

abrss
reycharlie

Veterano - nível 6

don conejo escreveu:
reycharlie escreveu:eu vi seu video muito bom e vai tirar a duvida da galera.

faaalou don

Beleza parceiro?!

É o seguinte,

no meu entendimento, é dando que se recebe.

Você não precisa buscar a fama, a admiração e a validação dos outros. Isso é coisa do seu EGO. Eu eu eu! Foque neles neles neles!

Quem vive de ibope é TV jogador!

O que você deve fazer é aquilo que eu falo no vídeo.

Seja simpático com os outros, chegue sempre falando "e aí beleza?" ou "Bom diaaa!" Por aí...

Sorria! Pessoas confiantes sempre tem um sorriso no rosto, basta ver gente famosa, gerentes de lojas, donos de negócios.

Não se feche num casulo, você nasceu para brilhar e ajudar as pessoas a brilharem. Como?

Puxe assunto com diferentes colegas, comente sobre a aula, brinque, diga algo interessante, conte uma história, toque nas pessoas, olhe nos olhos delas.

Quanto mais você der atenção aos outros e elogiá-los, mais vão prestar atenção em você e notar suas qualidades.

abraço do DON! :legal

muito obrigado don, valeu msm. :ae
e o que eu entendi é que as pessoas gostam quando falam delas mesmas
vou me focar mais nisso
faloou don :sorri
Liooh

PUA EXPERT

don conejo escreveu:
Liooh escreveu:Você que encontrou o matheus galvão lá em florianópolis, ele me conto. Também quero entrar no seu carro heim!! esuehushuse

abrss

Sim cara maior gente fina!

Mas ele trouxe o primo dele...

Quem sabe você traz umas PRIMAS??

:D

Claro... kk

Serve uma hb8,5 de 14 anos? :rolf
Sonic

Veterano - nível 9

#529617 Don meu velho, seu vídeo está muito bom.
Eu acabei de ver a primeira parte,concordo com tudo que você falou.
Inclusive eu achei muito legal a analogia que você fez sobre a concha, as pessoas se sentem tão seguras dentro delas que elas deixam a vida passar sem lutar pelo o que elas acreditam.

Ps: Ficou muio legal você respondendo as dúvidas da galera com o bonézin do Manual do Jogador Caro. :rolf

Abraço

Sonic