- 31 Dez 2012, 19:28
Eduardo92 escreveu:le0zer4 escreveu:bom brother, uma coisa que ta existindo agora é muito kj, ou o Don coringa percebeu a mentalidade da rapaziada e tomou uma atitude, ou é um kj.
Se ele tomou atitude, parabens pra ele, que continue assim, se ele for um kj, quem perde é ele.
Ao don coringa, muito sucesso e percepção nessa vida, que a evolução esteja convosco. hahahah.
Abraço
KJ? O que é isso? rs
Amigo, ele deve ter problemas psiquiátricos ou ele quer trollar o fórum, é só não dar muita bola.
KJ = Key jooker (jogador de teclado..)
Também estou achando sinitro essa coisa do Don, é lance de bipolaridade mesmo aUHaUHAHU eu até comentei isso com uns membros ontem.
hora ele posta que " Vai virar Gay " não ta tendo resultados e o K7, e Poco depois já ta Fazendo Artigo de Inner game ?
É uma pena porque se for mesmo falsos os Rcs dele, quem saira perdendo será ele mesmo, e nós não.
E essas "tags" em si pra min não significam nada... acho até q nem deveria ter isso, até porque o objetivo de muitos membros são de "conquistar" a Tag PUG, Entusiasta etc... pra se sentirem validados... Mais enfimm...
Na boa..Acho que o Don está querendo é Causar IBÓPE aqui dentro do forúm. fico no Aguardo de alguma explicação da mesma.