Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

puppaul

Veterano - nível 7

#757244 Mano como se consegue em 5 minutos escrever um topico que vai vira gay, e escreve outro no momento seguinte dizendo para sargear hehehe ,tem cada loco nesse mundo ehehehhe.
Mano se é foda pa caraio né mano,isso é mt bipolaridade,daquia pouco comeu 10 hbs e de kc em 20 hehehehe.
E no momento seguinte vai se matar hehehe,é mt doidera ehhehe
le0zer4

Veterano - nível 7

#757245 bom brother, uma coisa que ta existindo agora é muito kj, ou o Don coringa percebeu a mentalidade da rapaziada e tomou uma atitude, ou é um kj.
Se ele tomou atitude, parabens pra ele, que continue assim, se ele for um kj, quem perde é ele.
Ao don coringa, muito sucesso e percepção nessa vida, que a evolução esteja convosco. hahahah.
Abraço
Eduardo92

PUA EXPERT

le0zer4 escreveu:bom brother, uma coisa que ta existindo agora é muito kj, ou o Don coringa percebeu a mentalidade da rapaziada e tomou uma atitude, ou é um kj.
Se ele tomou atitude, parabens pra ele, que continue assim, se ele for um kj, quem perde é ele.
Ao don coringa, muito sucesso e percepção nessa vida, que a evolução esteja convosco. hahahah.
Abraço

KJ? O que é isso? rs

Amigo, ele deve ter problemas psiquiátricos ou ele quer trollar o fórum, é só não dar muita bola.
arlindo

Veterano - nível 10

#757307 eu vi o poster e ate brinquei mas brincadeiras a parte quem nunca passo por momentos difíceis isso faz parte da evolução peço Descupas ao don coringa por levar na brincadeira uma coisa que eu podia responder com uma resposta construtiva
nosso papel aqui no pua base é ajudar e ser ajudado!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#757393 na verdade é tudo questão de interpretação, nunca levo nada ao pé da letra e nunca me decepciono ou exalto com qualquer coisa, assim compreendemos melhor esse tipo de atitude que vimos no forum sem se surpreender muito, todos tem seus momentos falhos.
Sagat

PUA EXPERT

Eduardo92 escreveu:
le0zer4 escreveu:bom brother, uma coisa que ta existindo agora é muito kj, ou o Don coringa percebeu a mentalidade da rapaziada e tomou uma atitude, ou é um kj.
Abraço

KJ? O que é isso? rs

Amigo, ele deve ter problemas psiquiátricos ou ele quer trollar o fórum, é só não dar muita bola.

KJ = Key Joker = Falso PUA

Abração

Sagat
brennosilva

Veterano - nível 1

Eduardo92 escreveu:
Abraço

KJ? O que é isso? rs

KJ = Key jooker (jogador de teclado..)

Também estou achando sinitro essa coisa do Don, é lance de bipolaridade mesmo aUHaUHAHU eu até comentei isso com uns membros ontem.
hora ele posta que " Vai virar Gay " não ta tendo resultados e o K7, e Poco depois já ta Fazendo Artigo de Inner game ? :o

É uma pena porque se for mesmo falsos os Rcs dele, quem saira perdendo será ele mesmo, e nós não.
E essas "tags" em si pra min não significam nada... acho até q nem deveria ter isso, até porque o objetivo de muitos membros são de "conquistar" a Tag PUG, Entusiasta etc... pra se sentirem validados... Mais enfimm...

Na boa..Acho que o Don está querendo é Causar IBÓPE aqui dentro do forúm. fico no Aguardo de alguma explicação da mesma.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#757407 Bom, eu penso que como ele colocou no barzinho foi uma "brincadeira" meio estranha.
já pensou o Mystery do nada levantar e dizer " Vou virar Gay"
WTF!!!!
isso não tem sentido nenhum.
bom pelo menos já sabemos o "jogo" de Don Coringa.
Que Vergonha, Don Coringa, que vergonha!! :emburrado
N Costa

Veterano - nível 9

#757415 Como já disseram aqui, o Don Coringa não viraria gay de uma hora pra outra, talvez ele não aguentou a pressão de melhorar como homem e consequentemente pegar mulher, e isso é o teste de resistência que enfrentamos na vida, mas só os homens de verdade resistem. Mas já que você desistiu Don Coringa, talvez o destino está mostrando que essa não é sua praia (melhorar como homem).

Nada pessoal, mas só estamos tentando ajudar você, já que pelas suas postagens de relatos e e artigos brilhantes, dignas de experiencia, e de repente postagem de um perdedor frustrado. Notamos muita bipolaridade em você!

Abçs!