Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#694319 Recomendo esse filme! o Jhon Dep tem um espirito alpha, olhe os videos dele na vida real!

um cara tranquilo, calmo, não esta nem ai pra o que os outros pensam ou falam dele, ele simplesmente reconhece
os erros quando realmente esta, tem uma boa postura, consegue manter as pessoas interessadas no que ele fala!
aspecto misterioso eu diria!

então pra voces que estam nesse clima de filme, podem se basear nesses aqui tambem!

IRON MAN

ALFIE O SEDUTOR

PENETRAS BONS DE BICO

RICH O CONSELHEIRO AMOROSO
arthshark

Veterano - nível 9

#694324 Cara foi um filme que não esqueço até hoje, principalmente a cena do restaurante.

Aquele filme é baseado em PNL, pelo fato de ser um cara comum que se acha o verdadeiro don juan, mais se pode aprender muito com ela assim como eu aprendi, não sei aonde tem mais dizem que o filme do giacomo casanova também é muito bom!
hugoky86

Veterano - nível 9

#694718 ALém do StyleLife hahaha..
Falar que tu mora num ap no suburbio com a vó não é nada bonito.
Mas toda aquela estória de Alejandro e disputa por terras é bem mais bonita né não?
Não só por ele ser pegador, mas pela forma com que o cara olha a vida, todos temos problemas, dificuldades, ninguém tem a vida 100% styleLife, mas ele prefere ver as coisas pelo angulo mais bonito, romantico no caso.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#695733 Cara,o próprio filme tem várias técnicas de pnl,e é uma viagem hipnótica,toda vez q eu assisto esse filmes eu aprendo com ele,percebam como ele fala em um tom totalmente hipnótico,ele tem um kino impressionante,e partilha de uma visão de mundo realmente sedutora.