Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthshark

Veterano - nível 9

#674301 Fala galera, recentemente li um artigo falando sobre a síndrome de don juan, e tenho uma boa parte dos "sintomas", qualquer dúvida pesquisem sobre o mesmo.
Mais eu achei pouco sobre o assunto, somente sei que são homens que gostam de mulheres díficeis, viver em situações de adrenalina, tem fetiches com freiras, promtoras etc, e quando conquistam seu alvo perdem o tesão poe ele, ou seja não tem dependencial emocional, são frios.
Alguém sabe mais sobre a síndrome ??
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#674378 Acho isso babaquice, tem sempre um beta idiota ou uma vadia mal-amada tentando dizer que o desejo de um homem por várias mulheres é errado ou imoral. Ignore os idiotas e as mal-amadas e viva sua própria realidade, goste do que você bem entender, ninguém tem nada com isso.

A única restrição que eu faço pessoalmente é sempre, sempre, SEMPRE respeitar todas as mulheres com quem eu interajo, SEMPRE ser super-honesto, mesmo que para isso eu perca a mulher antes do FC, e SEMPRE deixá-la melhor do que a encontrei. Seja Homem com H maiúsculo, tenha caráter e coragem de ser honesto.

Isso significa que ainda há trabalho a fazer e conversas a ter mesmo depois de terminar com ela, não basta apenas romper e abandonar a mulher e deixá-la em depressão e fossa. Se eu seduzi é minha responsabilidade deixá-la bem no final também, o que é bem difícil e requer tempo, mas vale à pena, porque estou sempre com a consciência tranquila que não estou explorando, traumatizando,nem manipulando nenhum ser humano.