Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#654346 ae galera...tenho umas dúvidas,o que acontece se um macho alfa se comportar como um beta?e esse livro do rico arte do namoro o poder da conquista evolui?mais outra dúvida:quero virar membro vip,vou começar a trabalhar mas não é um grande serviço,aí eu vou ganhar um pouco por mês,aí eu não tenho cartão de crédito,queria pagar aos poucos,teria como eu pagar aos poucos e ter acesso a poucos videos até eu ter pago tudo?é sério...eu não tenho cartão de crédito,não sei quem é o dono da área vip mas eu queria saber isso dele.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654545 Mas do que qualquer coisa meu caro, estudando pouco e praticando muito te levará a lugares que voce nem imaginava. Não é uma área que te fará o pica das galaxias, um pouco que se encontra aqui no forum já da muito bem para voce evoluir, estude e pratique que voce mesmo verá!

Abraço! :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:Mas do que qualquer coisa meu caro, estudando pouco e praticando muito te levará a lugares que voce nem imaginava. Não é uma área que te fará o pica das galaxias, um pouco que se encontra aqui no forum já da muito bem para voce evoluir, estude e pratique que voce mesmo verá!

Abraço! :ae

2

treinamento-direct-game-1-parte-t46179.html