Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#802751 Dependendo do direct ela nem vai ter a chance de saber o homem incrível que voce é, ja que ela vai te filtrar como faz com tantos outros por ai e te dar o fora logo de cara

se voce tem valor prévio: pré seleção, social proof, Status ou qualquer DVS ANTES do direct vai perceber, se já não percebeu que as chances de dar certo são BEM maiores

se não dá pra ter valor prévio tente isso aqui:

aplicacao-de-teoria-formulada-aumento-de-valor-imediato-t80331.html

abss

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

chucks escreveu:por isso e que muita gente naum consegue evoluir,quando chega neste ponto elas simplismente param e se acomodam e esta e a hora que voce tem que mostrar a diferença e ser mais forte que a dor,evoluir doi cara mais vale apena no pain no gain...
pow velho naum leva a vida a serio,faça o que tem que ser feito e que se foda os resultados ..

Você tem toda razão é isso mesmo o que vou fazer , muito obrigado meu caro amigo Imagem Imagem

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

DOMINANTTE escreveu:Dependendo do direct ela nem vai ter a chance de saber o homem incrível que voce é, ja que ela vai te filtrar como faz com tantos outros por ai e te dar o fora logo de cara

se voce tem valor prévio: pré seleção, social proof, Status ou qualquer DVS ANTES do direct vai perceber, se já não percebeu que as chances de dar certo são BEM maiores

se não dá pra ter valor prévio tente isso aqui:

aplicacao-de-teoria-formulada-aumento-de-valor-imediato-t80331.html

abss

Valeu Dominante muito obrigado cara, vou seguir o conselho de vocês Imagem vou sacudir a poeira e dar a volta por cima
PAULO-RS

Aprendiz

#802766 E ae Folglore tudo beleza, bem vamos por partes com dizia Jack o estripador.kkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo, tem que entender que direct só vai funcionar se ela ja estiver interessada em ti, ou em ambientes de alta energia, baladas, micaretas e etc.
Pelo que tu postou tu anda usando direct durante o dia em lugares públicos, isso ta totalmente errado, nesses ambientes tu que ser indirect, eu posso te dizer isso, porque o day game é o meu jogo principalmente em lugares públicos eu adoro sargear vendedoras de lojas, mas nesses ambientes, tu não pode ser direto, ela vai se sentir mal, e vai te dar um fora pra preservar a imagem dela, então é melhor, tu rever os teus conceitos.
Segundo, pra que ser direto?
Porque é modinha agora, cara existem varios puas que são indiretos e conseguem muito bem o que querem, ser indireto não é usar aqueles enlatados e rotinas, aquilo ja era, ser indireto é tu usar algo pra iniciar a conversa sem dar em cima delas, pode ser uma informação ou mesmo uma opinião, cara eu ja pedi as horas pra uma hb, e sai com ela no fim de semana, tudo depende de como tu desenrola o teu jogo.
Uma coisa vou te dizer e isso não sou que inventou, e sim um dos maiores puas do mundo o Gambler.
DIRECT- QUANDO ELA TIVER TE DANDO IDIS
INDIRECT- QUANDO ELA NEM SABE QUE TU EXISTE.
Tenta abrir indirect e depois mudo pro direto, não ha nada de mal nisso, o que importa é tu pegar mulher cara, pensa nisso.
Um abraço e bola pra frente, qualquer coisa estamos aqui.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

PAULO-RS escreveu:E ae Folglore tudo beleza, bem vamos por partes com dizia Jack o estripador.kkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo, tem que entender que direct só vai funcionar se ela ja estiver interessada em ti, ou em ambientes de alta energia, baladas, micaretas e etc.
Pelo que tu postou tu anda usando direct durante o dia em lugares públicos, isso ta totalmente errado, nesses ambientes tu que ser indirect, eu posso te dizer isso, porque o day game é o meu jogo principalmente em lugares públicos eu adoro sargear vendedoras de lojas, mas nesses ambientes, tu não pode ser direto, ela vai se sentir mal, e vai te dar um fora pra preservar a imagem dela, então é melhor, tu rever os teus conceitos.
Segundo, pra que ser direto?
Porque é modinha agora, cara existem varios puas que são indiretos e conseguem muito bem o que querem, ser indireto não é usar aqueles enlatados e rotinas, aquilo ja era, ser indireto é tu usar algo pra iniciar a conversa sem dar em cima delas, pode ser uma informação ou mesmo uma opinião, cara eu ja pedi as horas pra uma hb, e sai com ela no fim de semana, tudo depende de como tu desenrola o teu jogo.
Uma coisa vou te dizer e isso não sou que inventou, e sim um dos maiores puas do mundo o Gambler.
DIRECT- QUANDO ELA TIVER TE DANDO IDIS
INDIRECT- QUANDO ELA NEM SABE QUE TU EXISTE.
Tenta abrir indirect e depois mudo pro direto, não ha nada de mal nisso, o que importa é tu pegar mulher cara, pensa nisso.
Um abraço e bola pra frente, qualquer coisa estamos aqui.

é paulo eu vou ter que acatar mesmo os conselhos dados realmente nunca obtive resultado no diretasso do nada sem idi agora percebo no que estou errando, obrigado carissimo amigo Imagem Imagem
PAULO-RS

Aprendiz

#802908 De nada cara, mas se tu gosta mesmo de direct vou te passar uns abridores direct, que são simplesmente do Julien um dos maiores puas do mundo. leia com atenção e divirta-se.
1- EU TE VI DE LONGE, E VIM AQUI TA DAR UM OI.
2- OI, TIVE QUE VIM AQUI DIZER UM OI, VOCÊ É A GAROTA MAIS SIMPATICA QUE EU VI HOJE.
3- OI, EU SOU FULANO.
Esses openners são usandos pela RSD, pelo Julien e o Tyler, eu ja usei e funciona muito bem, agora é só ir la fora praticar e se divirta.
abraço e sucesso.