- 24 Abr 2013, 23:14
Pessoal estou sofrendo de um mau que creio eu sofra a maioria dos puas diretos estou meio blockeado com os foras que tomei esse ano, sei la acumularam na minha cabeça e como não estou sargeando regularmente as experiencias negativas estão me impedindo de evoluir estou me sentindo paralisado, quem é direct me de uma ajuda ae estou angustiado com essa situação
Folgore escreveu:Pessoal estou sofrendo de um mau que creio eu sofra a maioria dos puas diretos estou meio blockeado com os foras que tomei esse ano, sei la acumularam na minha cabeça e como não estou sargeando regularmente as experiencias negativas estão me impedindo de evoluir estou me sentindo paralisado, quem é direct me de uma ajuda ae estou angustiado com essa situação [ Imagem ]
Tomar fora é algo natural, principalmente se você for direto. Eu não levo pro pessoal cara, gosto, acho engraçado, me mostra que eu ainda não estou no nível que desejo e tenho muito a melhorar.
O problema é que você é apegado ao resultado, você já parou pra pensar se gosta mesmo de ser tão direto?
É uma coisa que eu adoro cara, a chuva de IDI's, a mudança do olhar, o sorriso que não da pra esconder, o choque que elas sofrem quando encontram um cara direto. Do mesmo jeito que acho engraçado a cara de nojo, a virada de corpo pro outro lado, as amigas vindo salvar, etc. Não tem como ganhar todas, acontece hahaha.
Comece a apreciar suas atitudes ao invés de seus resultados e veja como as coisas mudam.