Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#510716 Galera Não sei se e so eu que passo por isso mas e o Seguinte bem as pessoas vem me botando muito pra baixo como ja contei.
Me Criticando demais e eu não consigo me Impor, Não Quero Devolver as Coisas Com Mais Raiva pra não Causar Mal aos Outros,Nem a Mim Mesmo.
Por isso Guardo essa Raiva Comigo e Acabo causando Dor a Mim Mesmo.
Uma Dor que me Causa Tristeza e Acabo Perdendo Valor perante as Pessoas porque não consigo Segurar essa Raiva,esse Odio,Essa Amargura e Acabo Chorando Feito uma Criança :(, não sei se estou doente, podem falar o que quiser, podem me zoar. :confuso
Mas tive que Contar isso, Não Aguento Mais.
The69Eyes
#510718 Isso se chama depressão e pode ser tratada. Procure ajuda profissional.
Zap
#510724 Rlx cara, certeza que ALÉM das pessoas te criticando, não é você também que está se criticando?

E não tenha medo e nem vergonha de chorar, eu mesmo já chorei nesta minha jornada PUA. É bom pra aliviar. Rlx cara, aqui você tem amigos que irão te ajudar.

Agora me fala direito o que você está sentindo, tem uma voz interna que fica te martilizando ou algo do tipo?

Qualquer coisa me add no msn que eu já te passei.

Abraço
bullitt
blakestarneon escreveu:Galera Não sei se e so eu que passo por isso mas e o Seguinte bem as pessoas vem me botando muito pra baixo como ja contei.
Me Criticando demais e eu não consigo me Impor, Não Quero Devolver as Coisas Com Mais Raiva pra não Causar Mal aos Outros,Nem a Mim Mesmo.
Por isso Guardo essa Raiva Comigo e Acabo causando Dor a Mim Mesmo.
Uma Dor que me Causa Tristeza e Acabo Perdendo Valor perante as Pessoas porque não consigo Segurar essa Raiva,esse Odio,Essa Amargura e Acabo Chorando Feito uma Criança :(, não sei se estou doente, podem falar o que quiser, podem me zoar. :confuso
Mas tive que Contar isso, Não Aguento Mais.

Procure ajude como o The69Eyes mencionou. Deve ser um saco de ir, mas você precisa.

Além disso, também pratique um esporte ou até yoga para ajudar a tirar essa frustração da mente.
Balfler
#510739 Quem esta te criticando? e como fazem isso?

Dependendo das respostas... o problema pode ser você mesmo.
blakestarneon
Balfler escreveu:Quem esta te criticando? e como fazem isso?

minha familia,as pessoas com quem ando,sinto um peso parece que as pessoas amam me derrubar, querendo ou não querendo.
Zap
#510751 Parece que está com a Síndrome da Vítima, cuidado.
BlankaWayne
#510757 Procure pelos tópicos de "música para inner game" e comece ouvindo uma música de boa energia, cara.
The69Eyes
#510761 Você acha que o cara vai sair de uma situação dessas ouvindo música pra inner game? Sério mesmo?

BlankaWayne escreveu:Procure pelos tópicos de "música para inner game" e comece ouvindo uma música de boa energia, cara.
Balfler
blakestarneon escreveu:
Balfler escreveu:Quem esta te criticando? e como fazem isso?

minha familia,as pessoas com quem ando,sinto um peso parece que as pessoas amam me derrubar, querendo ou não querendo.

Exatamente como imaginei... sabe oque elas querem? elas querem que tu reaja e não aceite ficar sendo colocado para baixo por qualquer um.(reaja na medida certa... não extrapole xD)

Eu tenho um amigo que é assim e agente zoa ele pra ver se ele toma uma atitude. (edit- agente zoa ele mesmo tentando não zuar... virou um vicio já que ele não reage.)