Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
peteleco- - MEMBRO EXCLUSIVO
mendesjunior_ escreveu:comigo funciona assim !!
tenta dormir mais cedo bota o celular pra despertar de manhã e passa um dia muito muido !
mas anoite provavelmente vc vai dormir cedo !!

faço a mesma coisa, tipo se eu coloco o celular para despertar 8:00h da manha, mesmo tendo ir dormir as 7 da amanha, dae eu passo o dia quebrado, e acabo indo durmir 9~10 da noite.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#525671 o pessoal ai de cima deu dicas boas..

uma coisa curiosa q eu fiz é ficar a semana toda indo dormir as 3:30 e acordar as 6:00, fiz isso durante uma semana inteira, não foi por querer, foi pq eu trabalho a noite e chego as 3.. vou dormir as 3:30 e as 6 eu acordava pra fazer auto escola..
eu realmente emagreci, fiquei doente, MUITO, mas MUITO cansado.. via até vultos ao meu redor.. foi horrível mesmo.. só ai que eu fui dar a importancia pro sono.. nao recomendo q ninguem fique mto tempo sem dormir, enquanto estamos dormindo nossa "bateria" está "carregando". ueaiueiau
kelvien

PUA Avançado

#525687 Acho que já disseram. Mas vou dizer minha "técnica".
Eu até anteontem tava assim. Fiquei acordado até 7h da noite e fui dormir. Acordei 10h da manhã no dia seguinte e fui regulando o horário. É complicado ficar acordado morrendo de sono...mas até as 7h -ou 19h, como preferir- vale a pena pra regular :)
arlindo

Veterano - nível 10

#525704 cara esse é um problema que eu venho enfrentando! esses tempos to dormindo tarde pra caralho! e to persebendo que acordo esgotado, muitas vezes com mal humor, pra melhorar parei de tirar um cochilo pela tarde e to praticando corrida e musculação! ai a noite eu já to esgotado e o sono bate legal!