- 13 Jul 2012, 13:51
Gostei do post, parabéns pela atitude de desabafo só não concordo com uma coisa, tu fala como se o cara virasse um PUA do dia pra noite, te sim muito sanguessuga aqui no fórum, que não ajuda, não estuda e nem aprecia bons posts, a prova disso é a quantidade de pessoas que acessam os posts ex: 50 e quantidade de pessoas que se quer agradecem ou feedam ex: 4 ou 5, isso prova que o nível de membros realmente está muito abaixo do esperado ( como eu imaginei que fosse depois de ler o livro do Style), tem gente que não que se desapegar do seu velho EU para se tornar uma pessoa melhor, mas eu vi uma frase no Introdução a PNL que diz o seguinte:
Como disse Aldous Huxley, "Experiência não é aquilo que acontece
a você, e sim o que você faz com o que lhe acontece".
Então esse membro BETA a quem você se refere, precisam aprender a aprender, e parar de pedir ajuda com paixonite, fiz merda com hb que eu gosto, FUI UM BETA na hora H, teve um membro aqui da comunidade ( não lembro quem) que disse uma das coisas mais importantes que eu já li aqui no PUB ele disse o seguinte:
VOCÊ QUANDO ERRA, NÃO QUER DIZER QUE FOI UM BETA, TU APENAS ERROU, PORQUE TU É HUMANO E TEM O DIREITO DE ERRAR, SER BETA É SER UMA FRACASSADO EM TUDO E NÃO DE VEZ EM QUANDO.