Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#769801 Puas seguinte, lá no ginásio aonde eu treino tem uma hb8, normalmente quando vou para lá cumprimento a rapaziada e algumas meninas de seguida coloco os auscultadores e começo a treinar sem muito conversa. O que acontece é que essa hb8 quando a comprimento por exemplo dou um oi, ela manda o sorriso digamos que discreto e não responde. Hoje me encontrei com ela, eu estava a sair do ginásio e ela estava a ir para lá, dai eu disse a ela atrasada fez a mesmo coisa deu um sorriso discreto e de seguida baixou a cabeça e continuou a andar. Não é um sorriso digamos assim de pessoa ignorante, ou que ele pensa que eu sou um palhaço.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769807 Boa tarde djow eu consegui entender a sua situação mais foi meio dificil devido á forma que você contou o fato, tente falar de uma forma mais clara, para que possamos dar um feed mais construtivo, fica a dica.
Enquanto ao seu problema, cara você está se preocupando a toa, isso nem vale a pena se interessar ou se extressar, caso você esteja afim dela, vai lá e puxa conversa com ela de uma vez, ela já te da o sinal que é o sorriso e o olhar para baixo, tente puxar um assunto e ve se voce quer ela ou nao. Atitude é a chave da sedução.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769808 A situação que você está me descrevendo me leva a pensar somente uma coisa: Ela é tímida, converse com ela e descubra, se for isso mesmo com a intimidade ela vai começar a se soltar.
Pierry

Veterano - nível 4

Ramacini escreveu:A situação que você está me descrevendo me leva a pensar somente uma coisa: Ela é tímida, converse com ela e descubra, se for isso mesmo com a intimidade ela vai começar a se soltar.

Concordo com o Ramacini, provavelmente ela é timida,puxe assunto com ela de forma indireta e descubra mais sobre ela.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#769853 só vai descobrir quando falar com ela...

pode tentar depois de cumprimentar ela de novo: "Ei voce é timida assim mesmo ou só quando está próximo de pessoas interessantes?"

por que voce acha que ELA acha que voce é um palhaço, voce se comporta assim por acaso? se acha que sim, pare de se comportar assim!

Tomara que tenha outras duvidas de dezenas de outras situações... ficar só com uma na cabeça vai te deixar nervosinho demais quando for conhece-la...

abss