- 30 Jan 2013, 17:33
Puas seguinte, lá no ginásio aonde eu treino tem uma hb8, normalmente quando vou para lá cumprimento a rapaziada e algumas meninas de seguida coloco os auscultadores e começo a treinar sem muito conversa. O que acontece é que essa hb8 quando a comprimento por exemplo dou um oi, ela manda o sorriso digamos que discreto e não responde. Hoje me encontrei com ela, eu estava a sair do ginásio e ela estava a ir para lá, dai eu disse a ela atrasada fez a mesmo coisa deu um sorriso discreto e de seguida baixou a cabeça e continuou a andar. Não é um sorriso digamos assim de pessoa ignorante, ou que ele pensa que eu sou um palhaço.
- 30 Jan 2013, 17:48
Boa tarde djow eu consegui entender a sua situação mais foi meio dificil devido á forma que você contou o fato, tente falar de uma forma mais clara, para que possamos dar um feed mais construtivo, fica a dica.
Enquanto ao seu problema, cara você está se preocupando a toa, isso nem vale a pena se interessar ou se extressar, caso você esteja afim dela, vai lá e puxa conversa com ela de uma vez, ela já te da o sinal que é o sorriso e o olhar para baixo, tente puxar um assunto e ve se voce quer ela ou nao. Atitude é a chave da sedução.