Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the enlightened

#568885 ola galera, gostaria de uma opinião de vocês, é que conheçi essa garota aqui do meu bairro pela net 16 anos estuda num colegio aqui perto de casa, mora bem perto de mim, gosto de usar o facebook pra conheçer garotas proximas de mim, e não precisar me deslocar pra tão longe, então conheçi essa garota, ela gostou de mim, conversamos bastante ela parece estar bem afim de mim, apesar de me achar um safadão, então marquei com ela de ir no dia 25 no shooping, e ela topo, so que disse que iria levar uma amiga dela, se não tinha problema, e falei que não, neh, não iria falar pra ela, não leva não que se não nao vou me sentir avontade com um obstaculo nos atrapalhando, rs.

Mas então agora estou um pouco apreensivo, nunca passei por isso antes, e não sei o que fazer, como tirar a amiga dela de perto pra dar kc, sendo que ela vai tar junta o tempo todo atrapalhando uma conversa mais profunda, e todo aquele processo do kc e tal. queria opiniões e dicas do que fazer

e tambem não gostaria de levar amigo pra distrair a amiga dela, pois so tenho amigo besta que não sabe agir como wing, então o que faço?

obrigado

abraços
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#568892 Dae cara, tudo tranquilo?
Tente sair só com ela, ficará mais fácil mesmo.
Ou então marque de ir no cinema se ela for com mais uma amiga, dai sente do lado dela e comece um papo 1x1, e dai da pra dar um KC.
Nenhum amigo seu pode sair com você? talvez um menos beta que os outros, sei lá HSAUISAHI
Se não, tu vai ter um obstaculo meio chato pra dar um KC mesmo, tu poderia esperar um Day 3 só com ela dai (se não tiver como dar um KC dia 25).
Abraços! Sucesso.

-Light
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568907 O melhor à fazer é já levar um amigo desinibido ou um Wing junto com você.
Não tente forçar a barra de ir somente ela, enturme com as duas, deixe seu amigo jogar com o Obstáculo e chegará em um ponto que isola-la para o KC será bem mais fácil.
Mostre a ela que você está animado com a companhia da sua amiga e não fale de cara que seu amigo irá contigo, dessa forma vc terá liberdade para escolher o cara com mais jogo de cintura para lhe acompanhar ok?
Abraço
the enlightened

#570458 ah é um amigo seria otimo pra distrai o obstaculo, vou ver se arrumo alguem descente ate la, se nao é osso, ai teria que encarar a situaçao assim mesmo e pensar em algo na hora

valeu galera
the enlightened

#570460 ahah entao dia 25 por causa que eu nao podia este fds e ela so pode de fds, entao marquei pra uma data ja pra frente, que taria livre ontem fui no planeta universitario nossa melhor micareta de todas.