- 17 Mar 2012, 20:04
ola galera, gostaria de uma opinião de vocês, é que conheçi essa garota aqui do meu bairro pela net 16 anos estuda num colegio aqui perto de casa, mora bem perto de mim, gosto de usar o facebook pra conheçer garotas proximas de mim, e não precisar me deslocar pra tão longe, então conheçi essa garota, ela gostou de mim, conversamos bastante ela parece estar bem afim de mim, apesar de me achar um safadão, então marquei com ela de ir no dia 25 no shooping, e ela topo, so que disse que iria levar uma amiga dela, se não tinha problema, e falei que não, neh, não iria falar pra ela, não leva não que se não nao vou me sentir avontade com um obstaculo nos atrapalhando, rs.
Mas então agora estou um pouco apreensivo, nunca passei por isso antes, e não sei o que fazer, como tirar a amiga dela de perto pra dar kc, sendo que ela vai tar junta o tempo todo atrapalhando uma conversa mais profunda, e todo aquele processo do kc e tal. queria opiniões e dicas do que fazer
e tambem não gostaria de levar amigo pra distrair a amiga dela, pois so tenho amigo besta que não sabe agir como wing, então o que faço?
obrigado
abraços
Mas então agora estou um pouco apreensivo, nunca passei por isso antes, e não sei o que fazer, como tirar a amiga dela de perto pra dar kc, sendo que ela vai tar junta o tempo todo atrapalhando uma conversa mais profunda, e todo aquele processo do kc e tal. queria opiniões e dicas do que fazer
e tambem não gostaria de levar amigo pra distrair a amiga dela, pois so tenho amigo besta que não sabe agir como wing, então o que faço?
obrigado
abraços