Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Douglas Renosto Lins

#475092 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de anúncios e links de antigos sites e blogs que falavam sobre PUA. Já saíram do ar faz tempo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O interesse de reaver os conhecimentos sobre pickup que eu deixei de lado por um tempo. Tentar conciliá-lo com a vida acadêmica, e sobretudo para "driblar" a sociabilidade enferrujada que ela traz. Recentemente cometi erros dignos de quem nunca nem ouviu falar no assunto, e percebi que já estava mais do que na hora de reaver isso.

Minha construção pessoal não pode ser prejudicada por um diploma. Um tem de contribuir ao outro. E creio que está no Puabase o conhecimento necessário para mais essa aventura da vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: análise, interpretação, lógica, alguns padrões e facilidade para entender o comportamento feminino, respeito, determinação, astúcia, rapidez no pensamento, visão ampla, analítica e rápida, e um estilo próprio de ter relacionamentos, com o uso da sutileza. Transformando um relacionamento (amizade, namoro, qualquer que seja) que é só a dois, em um "mundo" que é só a dois. Ainda pretendo aprimorar, e por hora chamo de Our Little Secret.

Pontos fracos: distração, comunicação inadequada, frases longas demais, dicção "enferrujada" (minha dicção costumava ser uma qualidade), carência, atitudes que aparentam arrogância.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Atenção, observação, adequação social, melhor uso da sutileza e das técnicas sutis, direcionamento de diálogos, e sobretudo driblar a carência e a arrogância.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Creio eu que quando iniciei meu TCC, porque ele exige de mim esse preparo. Mas sem cunho acadêmico, a última vez foi por volta de Março, saindo de um relacionamento que me ensinou muito, mas saindo da pior maneira possível, por opção minha, levado ao erro por minha própria carência. Mas não me arrependo de nada, depois dessa fica impossível cometer o mesmo erro.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade, muita vontade de conhecê-la. Porque não é qualquer garota que me atrái.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Ou sou a pessoa mais boa do mundo, ou sou o maior filho da mãe. Ao menos é o que as pessoas pensam.
Sempre estou disposto a ajudar, e pensam que quero algo em troca. Quando cometo algum erro, por desatenção, para elas era de propósito.
Por esses motivos tem uma certa quantia de pessoas com raiva de mim, mas essas não têm muito a contribuir para o mundo, ao menos por enquanto. No entanto, das pessoas que eu conheci, quão mais importante, quanto mais qualidades, características e aspectos a pessoa tinha para contribuir ao mundo, como disse antes, maiores costumam ser os cumprimentos que eu recebo.

Gosto muito de conhecer as pessoas. Gosto muito de conversar, saber o que as "move". Muitas vezes gosto de ensinar também, o que às vezes me leva a situações constrangedoras por imaturidade alheia.