Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PISIKO

Aprendiz

#429838 Então primeiramente Bom dia aos leitores, me registrei tem 3 dias, dei uma lida geral no Fórum, e realmente é muito interessante,

Meu nome é Douglas, mas meus amigos me chamam carinhosamente (acredito "EU") de Pisiko.

Meu estilo Musical é o seguinte: RAP, meu forte, mas Rock gosto muito tbm.

Ah antes que perguntem Sim sou CORINTHIANO mesmo!

[highlight=#000000]OBS:[/highlight] Pisiko <-- esse Apelido começou atravez de um jogo de RPG, e tbm pq meu melhor amigo, (considero irmão), me chama de Pisikopunhetopata. Sim isso mesmo MeMasturbo frequentemente, viro hobby já.

Sou um adolescente problemático tenho 17 anos de idade, e moro em SP!

Estou no 3º ano do ensino médio, pretendo terminar esse ano, se num der tbm que se fØda, enfim
Começei me interessar pela arte AS, há algum tempo, está me ajudando muito, não que murelheres sempre foram problemas , não é isso, apenas não consigo ainda compreender alguns pontos:

1º Não consigo conduzir um relacionamento
2º tenho auto-confiânça, mas acredito que sou meio inseguro ao conhecer uma mina.

entre outros.

Tenho algumas manias:

* Me masturbo frequentemente (já viro algo normal pra mim, faço isso só pelo prazer de gozar mesmo)

* Escrevo Poemas, e ao atingir 150 lançarei um livro.

* As vezes me corto (Não que seja masoquismo fazer uns cortes no braço, mas a Dor física pra mim vem Substituindo a Emocional)

* Sou fechado, busco pensar no que faço, e não sou muito de tolerar gracinhas,

(Eu me vejo assim)

ENTREI NO "JOGO" PELO SEGUINTE MOTIVO: QUERO PARAR DE ME MASTURBAR SÓ ISSO SERIA ALGO ÓTIMO, POIS MINHA MÃO VEM SUBSTITUINDO AS DELAS!

Terminei de ler tbm : "O Jogo" um livro do Neil Strauss (ou Stlyle se preferirem), (prefiro não dizer o resto do nome)

MSN & Orkut: [highlight=#800080][email protected][/highlight]

add , passes experiências, dicas, críticas, ou o que for, se julgarem necessário, estou aprendendo para ser um "AS Anônimo"

[highlight=#ff0000]PuNheTaA MaLdiTaA...[/highlight]
Editado pela última vez por PISIKO em 03 Nov 2011, 02:41, num total de 1 vezes
Charlyz

#430895 Cara na boa curti sua honestidade, mas essa onda de se cortar e ser fechado precisa ser trabalhada... Quem entra aqui no fórum não aprende só a pegar mulher mas aprende também a virar um vencedor, um macho alfa, um líder a quem todos gostam de ter por perto. Se você busca algo que faça você parar de se masturbar você tem também que ter força de vontade pra mudar.
Muitas vezes você pode está sentindo um vazio ou uma carência que não sabe de onde vem nem porque é causada, então aconselho a você buscar também ajuda em alguma igreja ou psicológo... até porque convicções atraem mulheres e histórias de como vc se superou também.

Espero ler suas vitórias por aqui! =]

Abrass
Toshiro

Aprendiz

#430898 Querer mudar e aprender já é o primeiro passo.
Comecei a pouco tempo também, mas já sinto uma boa diferença.

Bem vindo ai. :ae