Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

doughq

Aprendiz

#478979 1. Como você conheceu o PUABASE?
Eu o Conheci em pesquisas sobre livros e arquivos tratando do assunto de linguagem corporal avançado, devido o grande interesse nessa área.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Expandir meus conhecimentos sobre o assunto, melhorando a arte da fala e de ouvir.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Extremamente detalhistas um pouco experientes na linguagem corporal da mulher, olhar focado costuma engrenar num papo fácil, as vezes falos demais, sem pensar na conseqüência disso, sarcástica e arrogante DE MAIS

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a introdução para chegar às mulheres, principalmente se estiver em grupos.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há quatro meses quando me divorcie... isso mesmo...estranho NE?

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Suspiro, por causa da presença dela, e penso muito na pessoa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom quando criança tive apaixonite, por isto desenvolvi habilidades que de contato visual, boa presença, ate algumas coisas relacionadas a conquista, aprendi a dizer o que elas gostam de ouvir...mais tenho que melhorar.Sou serio quando preciso ser mais na maioria do tempo muito palhaço, não a nível idiota de forma divertida, isso opinião de varias garotas, gosto do contato pessoal, ver sentir, a presença da pessoa, sou sarcástico, mais na maioria so pra divertir mesmo.