Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Douglas Medeiros

#527839 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo google mesmo. Tava procurando alguma coisa sobre ''friendzone'' e acabei chegando até aqui.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
To a um tempo meio estagnado entende? nunca fui muito de ir atrás de mulher, só aproveito quando percebo que a situação tá fácil pra mim.
Quero mudar isso, quero ser a pessoa que cria oportunidades e as aproveita, depender de mim, e não da sorte ou dos outros.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou razoavelmente bonito, não chego a chamar muita atenção, mas acho que minha beleza mais ajuda do que atrapalha.
Tenho uma conversa boa até, mas é estranho. Com algumas gurias (tenho que conhecer elas já, se não, não flue) consigo conversar tranquilamente, fazer elas rirem etc. Já com algumas outras acabo falando nada com nada.

Pontos fracos: Iniciar uma conversa com gurias desconhecidas. Sou péssimo nisso, dou o oi e não sei o que falar, a menos que eu tenha conversado com ela pela internet antes, dai tento continuar alguma conversa de antes. Mas acho que esse é meu principal problema. Não chego a achar que seja timidez, o problema é não saber o que fazer mesmo.
Outro problema é conversas em grupos, com raras exceções consigo ser o centro da conversa.
E algo que realmente me atrapalha muito é gostar de amigas. Aconteceu isso comigo duas vezes, uma com 13 anos e outra agora (17). O problema é que com a de agora eu já fiquei sabe, nós continuamos muito amigos (vou na casa dela as vezes, assistimos seriados etc), estou afundado na friendzone. E mesmo sabendo disso, ela é algo que fica na minha cabeça. Acho que se eu conseguisse encontrar outra guria legal, esqueceria dela, o problema é que eu não consigo encontrar outra guria, e por isso estou recorrendo a este fórum.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me impor mais em conversas em grupos, melhorar minha abordagem em baladas e com desconhecidas na escola, cursinho etc. E também chamar mais a atenção das mulheres com meu jeito de conversar, gesticular. (chamar a atenção no lado positivo, claro.)

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Acho que essa é a primeira.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo de rejeição e ciúmes.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Mulheristicamente falando, nunca fui grandes coisas. Ultimamente só sai com gurias que eu já tinha saido anteriormente, remember sabe? mas é porque não consegui nada novo, faz um bom tempo. Tenho sorte de não ser feio, porque se não eu estaria fudido. Sou virgem, o bv eu perdi com 13 anos. Já tive a chance de perder a virgindade com uma guria mais ou menos, mas acabei fazendo merda. To esperando recomeçar as aulas e começar o cursinho, onde vou ter bastante contato com gurias da minha idade, e quero estar mais preparado do que hoje pra quando isso chegar.

Faço curso técnico (acabei o ensino médio) e vou começar a fazer cursinho pro vestibular. Gosto muito de ler ficção e filosofia, e de olhar seriados de comédia. Acho que isso é o suficiente, por hora. Valeu :D