Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#481548 1. Como você conheceu o PUABASE? Conheçi no Google,um Site de Busca.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?Dividir Experiencias e aprender com Experiencias do Proximo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto Fortes:Chamo atenção de algumas garotas sem fazer nada só sendo eu mesmo,chato,queto,timido,e usando palavras que para algumas pessoas são de dificil compriensão.

Ponto Fraco:Timido,queto,orgulhoso,meio gordinho (7Kg acima do peso ),muito educado e tranquilo( com licença,obrigado,perdão,culpa minha,sinto muito,essas coisas. )

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? observando o resultado do proximo pretendo perder o ponto fraco e agir sem medo de errar com elas e ser cafajeste

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? penso sem parar nessa pessoa,imaginando-a,e pensando oque fazer para ''chegar nela''.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
olá,sou timido ( fobia da sociedade ),cresci sem viver na rua,minha diversao é ter tecnologia e coisas em casa,
nao frequento ''baladas'',e nao saio muito ( sei que é um problemao isso ).

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Alvaro Gabriel Avila escreveu:bem vindo ao mundo PUA Douglas se precisar tem um forum de ajudas e tem varias pessoas respondendo lá

vlw,e sinceramente assim que falaei sobre mim ( estava pra baixo :o ) fui ler alguns tópicos,e fiquei em uma felicidade ENORME !!!!!!!! :yaaah
por que percebi que sem querer eu mechia com as garotas ( porisso eu chamo atenção delas facil ),meu jeito é assim....
eu sempre dei uns foras meio humorados nelas,sempre pratiquei o ''negs'',sempre falei firme,sempre fiz tudo que li aqui no forum,o problema é que eu nao sabia oque tava fazendo,só estava sendo eu mesmo kkkkkkkkkkkkk

bom o forum é show,estou lendo bastante.obrigado pessoal e desenvolvedores do forum :parabens
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

CharlieHarper2 escreveu:
Alvaro Gabriel Avila escreveu:bem vindo ao mundo PUA Douglas se precisar tem um forum de ajudas e tem varias pessoas respondendo lá

vlw,e sinceramente assim que falaei sobre mim ( estava pra baixo :o ) fui ler alguns tópicos,e fiquei em uma felicidade ENORME !!!!!!!! :yaaah
por que percebi que sem querer eu mechia com as garotas ( porisso eu chamo atenção delas facil ),meu jeito é assim....
eu sempre dei uns foras meio humorados nelas,sempre pratiquei o ''negs'',sempre falei firme,sempre fiz tudo que li aqui no forum,o problema é que eu nao sabia oque tava fazendo,só estava sendo eu mesmo kkkkkkkkkkkkk

bom o forum é show,estou lendo bastante.obrigado pessoal e desenvolvedores do forum :parabens

é bom saber que vc era um otimo natural game agora é so utilizar oque vc ja sabe com oq vc vai aprender