Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Douglasq

#508824 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um amigo, eu o presenteei com o livro O Jogo, e ele me falou do fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter maior eficacia na conquista das hb.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou culto, saudavel e extrovertido.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Precisão e eficácia.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não lembro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O coraçao e a respiraçao se alterao.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Tenho pensado bastante em muitas coisas, e todas parecem convergir para apenas algumas, e estas estão de algum modo entrelaçadas.

Acredito mesmo nisto e acho que outras pessoas também, alguns dizem ser desígnios de Deus, outras a lei do universo, minhas convicções me levam a crer na primeira opção.

O que estou querendo dizer já foi dito por John Donne e copiado por Ernest Hemingway, e é o seguinte:

“Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma; todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.

Se um torrão de terra for levado pelo mar, a Europa fica menor, como se tivesse perdido um promontório, ou perdido o solar de um teu amigo, ou o teu próprio.

A morte de qualquer homem diminui a mim, porque na humanidade me encontro envolvido; por isso, nunca mandes indagar POR QUEM OS SINOS DOBRAM; ELES DOBRAM POR TI.”

Antigamente, nas cidades e vilarejos toda vez que havia uma notícia relevante, alguém que nascia ou morria, por exemplo, os sinos da igreja tocavam anunciando. John Donne acreditava, assim como eu acredito, que estamos todos conectados, não apenas as pessoas, mas as matérias e animais também, a física comprova isto se partirmos do pressuposto que tudo é apenas energia em estados diferentes, uma energia única que vem do Criador.
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com