Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcos herman

Aprendiz

RulluZ escreveu:como o John008 disse este livro já foi lançado a umas 2 semanas sim(pelo dia 14)
Eu li sobre ele neste mesmo site, mas não dou muita confiança a tradução(tb não estou afim de curtir a porra de uma pagia) por isso procurei aqui, mas como o Thiagao disse, se ele não tem nada que o faz especial em relação aos outros é melhor nem ler... abraços !!

thank you very much !!

hahaha galera vamo se instruir melhor , o Paulo Ford é brasileiro , os livros dele são em portugues e gratuitos , o primeiro tem problemas de portugues sim pois pelo que entendi foi digitalizado e na digitalização sempre da merda pro computador reconhecer as letras, se este livro tivesse saido eu teria recebido e postado aqui pra todo mundo de graça.

vamo largar de ser ignorante , todo conhecimento é bem vindo , nesse de "é melhor nem ler" que muita gente aqui não consegue passar no vestibular , arrumar emprego e etc...

abraços

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#530264 Kara eu não conheço ele nem um polco, certo que existes Puas bons que nem imaginam o que é PUA, como já falaram antes se ele as mesma coisa que os outros tem eu axo que é melhor não ler mesmo !! mas se ele tiver os mesmos assuntos tratados de uma forma diferente "sera bem recebido", e a respeito do livro ele esta disponível para download

John008 escreveu:Se quiser ter ele gratuitamente entre aqui http://cafajestelifestyle.com/?page_id=129

abraços

mas eu não fiz o que o site pede, por que ? por que eles já teriam este livro e grande parte do PB não saberia nada sobre ele ?
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#530275 cara como disse o Marcos...ele é brasileiro...não tem essa de tradução...
E mano...ele não é do PuaBase...não tem nada a ver com o PB...O blog é do autor dos livros sobre ser cafajeste. Paulo Ford.
Ele que escreveu esse livro. Só que o livro ainda não saiu.
Marcos herman

Aprendiz

RulluZ escreveu:Kara eu não conheço ele nem um polco, certo que existes Puas bons que nem imaginam o que é PUA, como já falaram antes se ele as mesma coisa que os outros tem eu axo que é melhor não ler mesmo !! mas se ele tiver os mesmos assuntos tratados de uma forma diferente "sera bem recebido", e a respeito do livro ele esta disponível para download

John008 escreveu:Se quiser ter ele gratuitamente entre aqui http://cafajestelifestyle.com/?page_id=129

abraços

mas eu não fiz o que o site pede, por que ? por que eles já teriam este livro e grande parte do PB não saberia nada sobre ele ?

Pelo que eu sei ele escreveu 2 livros gratuitos : metodo cafajeste 1 e 2

o primeiro livro lançou em 2007 ( antes do puabase ser criado) em outro fórum cuja sigla tambem é PB , como o Goodtrips disse ele não frequenta o puabase .

Disse que esse livro 3 ia sair mas não saiu , não sei porque, não sou fiscal da vida dele , mas vou esperar pra ver, só sei que se vc for no buscador aqui do site e digitar o nome dele vai achar um monte de topico de nego falando que o metodo funciona , inclusive eu mesmo , e se buscar direito vai achar os 2 livros que citei , que são totalmente de graça, que ja valem muito.

assim que sair eu posto ele aqui .

abraços

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

Mr.Goodtrips escreveu:cara como disse o Marcos...ele é brasileiro...não tem essa de tradução...
E mano...ele não é do PuaBase...não tem nada a ver com o PB...O blog é do autor dos livros sobre ser cafajeste. Paulo Ford.
Ele que escreveu esse livro. Só que o livro ainda não saiu.

Bem o fato dele ser brasileiro e ser o dono do blog eu não sabia ¬¬ é foda ser desenformado...

enquanto a você Marcos herman estarei esperando o livro vil :ae, quem sabe este livro pode ser o empurrão que falta para eu descer a ladeira não ? Se você e os Puas falam bem dele deve ser por que ele é bom !!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#530426 Entrei no site , curti o link deles e mandei um e-mail pra eles pedindo o novo livro, isso faz uns 5 dias e nada de eles enviarem!

OBS: alguém me manda o metodo cafajeste e a biblia dos cafajestes?????procurei e num achei
vlw
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#530457 Segundo livro: http://www.4shared.com/document/K0YqZge ... JESTES.htm

Realmente tem muita coisa copiada do PB. Só olhar a data dos artigos x data da criação do livro.

Mas não cabe a mim julgar. Segundo livro tá bem aproveitoso para um book de graça, melhor que muito livro do Eduardo Santorini hahaha