- 31 Jan 2012, 18:28
Esse livro foi lançado mais ou menos á 2 semanas, creio que ainda não estejá disponivel na internet.
abraços
- 31 Jan 2012, 18:48
Eu comprei. Uma merda!!
É dos mesmos autores do [EDITADOPELAMODERACAO], não poderia esperar maior merda que aquela.
Vou citar a razão porquê achei ruim:
É dos mesmos autores do [EDITADOPELAMODERACAO], não poderia esperar maior merda que aquela.
Vou citar a razão porquê achei ruim:
- Livro com um português péssimo, vários erros. Falta de virgulas e pontos fazem você não entender nada com nada e ser uma luta para ler até o fim.
O livro em si não me acrescentou em nada apesar de alguns conceitos que podem ser aproveitados.
Tenho certeza que o autor copiou vários artigos daqui.
- 31 Jan 2012, 18:52
Thiagao,
ele é no mesmo estilo que o Método Cafajeste e a Bíblia dos Cafajestes?
Os dois são bem parecidos, parecem atualizações apenas.
ele é no mesmo estilo que o Método Cafajeste e a Bíblia dos Cafajestes?
Os dois são bem parecidos, parecem atualizações apenas.
- 31 Jan 2012, 19:07
Se quiser ter ele gratuitamente entre aqui http://cafajestelifestyle.com/?page_id=129
abraços
abraços
- 31 Jan 2012, 19:16
mentira !!!! o livro é gratuito e pelo que eu sei não foi lançado ainda.
os conceitos não foram copiados daqui , eu acho que foi o contrario amigão.
abraços
Thiagao escreveu:Eu comprei. Uma merda!!
Vou citar a razão porquê achei ruim:Livro com um português péssimo, vários erros. Falta de virgulas e pontos fazem você não entender nada com nada e ser uma luta para ler até o fim.
O livro em si não me acrescentou em nada apesar de alguns conceitos que podem ser aproveitados.
Tenho certeza que o autor copiou vários artigos daqui.
mentira !!!! o livro é gratuito e pelo que eu sei não foi lançado ainda.
os conceitos não foram copiados daqui , eu acho que foi o contrario amigão.
abraços
- 31 Jan 2012, 19:19
Pra começar o livro dos caras sempre foram gratuítos,
a equipe deles fizeram apenas um curso online , pessoal, que pelo que eu sei
FOI MUITO BOM para todos que fizeram.
Agora, eu que frequentava a SSS.com e agora a cafa life style também não vi o livro sendo lançado ...
Abraço
a equipe deles fizeram apenas um curso online , pessoal, que pelo que eu sei
FOI MUITO BOM para todos que fizeram.
Agora, eu que frequentava a SSS.com e agora a cafa life style também não vi o livro sendo lançado ...
Abraço
- 31 Jan 2012, 19:23
como o John008 disse este livro já foi lançado a umas 2 semanas sim(pelo dia 14)
Eu li sobre ele neste mesmo site, mas não dou muita confiança a tradução(tb não estou afim de curtir a porra de uma pagia) por isso procurei aqui, mas como o Thiagao disse, se ele não tem nada que o faz especial em relação aos outros é melhor nem ler... abraços !!
thank you very much !!
Eu li sobre ele neste mesmo site, mas não dou muita confiança a tradução(tb não estou afim de curtir a porra de uma pagia) por isso procurei aqui, mas como o Thiagao disse, se ele não tem nada que o faz especial em relação aos outros é melhor nem ler... abraços !!
thank you very much !!
- 31 Jan 2012, 19:34
Rulluz
os relatos de campo do Paulo Ford podem ser inventados, todos podem,
mas os relatos dele parecem ser realmente fora do normal .
O livro foi anúnciado à duas semanas, dizendo que seria lançado no dia seguinte, porém até hoje,
ninguém deu as caras no site denovo.
Eu ainda tenho esperanças de que os caras sejam o que falam, só pelo fato de eu ter começado a saber
tudo sobre PUA no site deles, e consegui evoluir com o conteúdo,muito pouco, por falta de prática,
mas os caras foram a inspiração quando eu comecei.
os relatos de campo do Paulo Ford podem ser inventados, todos podem,
mas os relatos dele parecem ser realmente fora do normal .
O livro foi anúnciado à duas semanas, dizendo que seria lançado no dia seguinte, porém até hoje,
ninguém deu as caras no site denovo.
Eu ainda tenho esperanças de que os caras sejam o que falam, só pelo fato de eu ter começado a saber
tudo sobre PUA no site deles, e consegui evoluir com o conteúdo,muito pouco, por falta de prática,
mas os caras foram a inspiração quando eu comecei.