Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lud

Veterano - nível 1

#161771 Ola,

Volte e meia vejo alguns posts que seriamente me enojam! Com aqueles títulos “Nosso segredo acabou”, “O que fazer quando a mulher sabe o que é PU e o que faz um PUA?” e blá blá blá, serio isso me irrita e irrita qualquer pua de verdade pois nós sabemos que o PU não é um livro do segredos mais secretos escondidos da profundeza da imensidão do obscuro para a sedução, quem enxerga o PU assim não entendeu o seu propósito, o PU na minha concepção é uma doutrina é um estilo de vida e uma filosofia onde como qualquer outra doutrina esta aberta a quem quer e sem segredos, sem comunidades secretas ,ou seja, nesse meio encontra-se pessoas que realmente são compromissadas com a doutrina, curiosos, adeptos, patricantes, opinantes, críticos e etc.

O que quero dizer é que nossa doutrina é aberta e cabe a nós e somente a nós mesmos que somos inovadores dessa arte e que somos como Seduction comentou uma vez “cientistas do PU”, lidar com todas essas pessoas que desconhecem o que realmente é o PU e tentar encaminha-las e aconselhar em suas melhores tomadas e métodos para atingir cada vez mais um nível maior e melhor adquirido na transição PUA, precisamos lidar também com as criticas que irão surgir ao longo do tempo e que já estão surgindo precisamos também lidar com os questionamentos que cada dia surge de pessoas fracas que desistem de primeira que não se esforçam e que acham que tudo nesta vida é fácil e que de jeito nenhum entendem o verdadeiro sentido das coisas a sua volta e acabam infelizmente questionando a ponto de querer testar-nos tendo em mente gerar o mesmo caos que sente em não se encaixar em nada;

Amigos Puas, iniciantes, adeptos, meninas ou mulheres, portanto meus amigos...

Temos que ter a consciência de que quanto mais o PU atingir um maior numero de pessoas e essas pessoas participarem desse universo, isso fará com que suas vidas se tornem melhores assim como tornou a minha como tornou a sua e como irá continuamente tornando as vidas dos outros melhores e ter medo disso e de sua repercussão é uma atitude beta!

Obrigado,

Lud

Curitiba, 16 de dezembro de 2010.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#161795 respeitosamente discorodo.

nao digo que tenha que ser necessariamente uma sociedade secreta, mas no minimo uma sociedade discreta.

nao é necessario ou possivel que seja guardado a 7 chaves, mas tambem nao acho que deva ser divulgado aos 4 ventos. por um unico motivo tem pessoas que veem isso e nao tem interesse em seguir o caminho, esse tipo de pessoa simplesmente nao é bom atrair ate pq ela nao quer ser ajudada.

com a devida discriçao quem realmente se interessar apos uma pesquisa eventualmente vai achar algum outro pua que vai inicia-lo na arte.

por esse mesmo motivo que eu acho que o forum deveria ser fechado, somente podendo entrar com convite de algum outro membro. caso alguem queria entrar essa pessoa procura quem faz parte do forum, troca uma ideia por msn e dai ve c essa pessoa pode ou nao fazer parte, isso iria diminuir muito o numero de usuário fantasmas presentes aqui.

claro que pu nao eh o somatorio de opener´s e rotinas, e quem esta preso a isso realmente esta perdendo o fundamental, mas o pu começa por isso e é importante para o iniciante ver as rotinas dando certo para que este tenha confiança em seguir o caminho.

agora ver qquer pessoa usando e matando as rotinas acaba levando a frustraçao aqueles que tao iniciando e estao vendo que o que ele aprendeu como sendo um papo diferente na verdade ja caiu no conhecimento público, isso pode ser muito frustrante para o iniciante e ainda tem o fato de que fica totalmente disvirtuado do objetivo quando pratico por pessoas que nao tem intenção de seguir no caminho do pu
Cowboy

Aprendiz

#161828 Pra mim o PU representa sobretudo uma mudança de vida, não só no que diz respeito ao sexo oposto, mas sobre relacionamento com outras pessoas.

Assim como eu, acredito que muitos ingressaram no PU como forma de aumentar o sucesso com as mulheres. Para isso, estudamos vários métodos, rotinas, openers, etc. No entanto, acho que isso são apenas ferramentas para direcionar uma melhora de vida ou de comportamento, porque no fundo uma rotina não funciona por si só, mas depende de como você se comporta ao utilizá-la.

Não concordo com o Playstation quando diz que PU não é para “betas”. Acho que PU não é para quem quer continuar sendo “beta” e não está disposto a mudar.

Concordo com o cariokka a respeito de que o PU deve ser uma “sociedade discreta”,justamente porque acho que alguns podem não compreender a idéia de uma determinada rotina/opener e que de tanto utilizar de forma descabida isso acabe se tornando nada mais que uma “cantada de pedreiro”.

Tenho medo de que chegue o dia em que você não poderá falar pra uma mulher “preciso de uma opinião feminina”, de tanto que ela vai ter ouvido isso.

(Não sei se fui claro no post... estou meio cansado)
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#161836 Bom, quando eu tive contato com o assunto pela primeira vez isso nem era difundido... eram basicamente os livros e sites "vendendo o segredo" - depois com a explosão do P2P que se tornou fácil de encontrar material de PUA em qualquer lugar e pipocaram sites e fóruns em tudo quanto é lugar.

Eu ainda não voltei a praticar pra valer, mas também não tenho esse medo de "putz, será que a garota já foi abordada com essa rotina?" Aí que entra a desenvoltura do sedutor, e isso ninguém ensina... é a experiência com a inteligência. O objetivo primordial é perder o medo - seja da rejeição, seja das abordagens banalizadas. Eu sei que eu tenho criatividade suficiente para não depender das receitas de bolo.