Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#880755 Amigo, você fez um teste e deu negativo, está em dúvidas ainda? FAÇA OUTRO! Faça em outro laborátorio tbm, oras!

se persistir negativo, você por um acaso entende mais do que os médicos, o laboratório, a ciência? eles iriam errar DUAS vezes o seu exame? impossível, né? rs

eu tbm ja tive algumas manias assim, até pensei que eu era anêmico e tudo mais, porém fiz exames de sangue e minha saúde está 100%, está no ideal! Era coisa da minha cabeça!

esses pensamentos negativos vem para nos atrapalhar, resta é ignorar eles, pensar em outra coisa, pensar que isso é coisa da sua cabeça, porque de fato é!

abraço!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#880871 Cara , você ter feito sexo sem proteção poderia resultar em gravidez indesejada e também em AIDS . Recomendo que você sómente utiliza e camisinha da JonteX _ Ultra . Essa é feita de material muito mais resistente que as camisinhas normais . Ja transei com uma garota com camisinha comum e arrebentou e depois disso passei a utilizar essa marca específica .

Quanto a paranóia o que me parece é que você tem transtorno obsessivo compulsivo ou TOC . Dessa forma sua mente passa a remoer situações imaginárias e você não consegue se libertar . Recomendo que comece a pensar de maneira lógica do tipo ,

Se usei camisinha então não houve contato com a genitália da garota .
Então se a camisinha esta inteira e sem vazamento não existe a possibilidade de ter havido contaminação .
Se não houve contaminação , minha saúde esta 100% .
Se não tenho provas que estou doente , minha mente esta pensando errado .
Como estou pensando errado estou tendo sintomas indesejáveis que me deixam tenso .
Não existe motivo para ficar tenso , minha mente é extremamente potente e cria ilusões que estou doente .
Vou utilizar essa energia para crias cenários bons e que sejam produtivos e úteis para que me sinta bem .
Tudo o que estou passando é uma ilusão e minha mente esta produzindo angústia .

A raiz de todo o problema é angústia e não sintomas físicos comprovados .
A angústia só deve voltar se for comprovado .
A condição para que você se sinta mal é somente se tiver provas irrefutaveis que esta doente e nenhuma condição acima foi quebrada .
O resultado é que sua mente vai te libertar pela lógica .

Um abraço Payperview
Evoke

Aprendiz

#880878 Você tem que se livrar de seus pensamentos ruins e começar a fazer mais coisas que te deixam feliz, só de você estar descrevendo sua situação atual como um 'drama pessoal' já te faz sentir uma carga de energia negativa na sua vida, o jeito que você interpreta o mundo vai te dar o significado das coisas, se você está acostumado a ver só coisas ruins seu cérebro vai seguir esse padrão e procurar cada vez mais coisas ruins para te esgotar.
O jeito que você está acostumado a pensar faz com que você ache cada vez mais problemas físicos e psicológicos que não existem ou talvez sejam irrelevantes.
Na minha opinião você deve procurar um profissional, mas você pode corrigir a maioria dos seus problemas mudando seu jeito de pensar.
Abraço, isso vai passar!
Boa sorte para você!!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#880957 Esse tipo de comportamento acontece em quem acha que tem algum controle sobre a vida, se fosse no meu caso, procuraria espiritualidade, tentar sair do ego, adquirir humildade e aceitar que não temos o controle das coisas, não adianta encanar ou não encanar , que se tiver que acontecer algo, acontece mesmo e pronto, não estamos no controle, cara.

Tem um livro que me ajudou bastante, chama Yoga para nervosos, dali comecei a estudar budismo e mudou minha vida, comecei a perceber que o ego me atrapalhava em tudo. te mando uma parte que fala justamente disso em pdf se quiser, manda mp.
vc vai sair dessa.

abs e melhoras!
Nobr3

Veterano - nível 1

#880973 Cara uma frase do Augusto Cury, que pode até se encaixar à você,

"Podem ferir seu corpo, mas sua mente só se você permitir."

Procure relaxar, acho q ficar preocupado e na "paranoia" só vai piorar e realmente te deixar doente, se precisar vá ao psiquiatra, mas fique calmo e relaxe, outra coisa que sempre levo comigo é o seguinte, de 80% a 90% do que a gente teme não acontece.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#881325 Então galera, a minha mente acaba comigo. Algumas horas fico de boa, mas outras é foda. As ''manchas '', ''alergias '', continuam no meu corpo, e parecem que n acabam. Pra piorar, domingo, vi uma certa ''espinha '' no meu pau, exprime e tal. Fui no farmacêutico mas antigo da cidade em que estou, e eu na paranóia, preocupado, perguntei se era sintoma de alguma ''dst'', msotrei até meu pau pra ele, tamanho desespero. Ele disse que não, e falou pra ir no dermatologista , e que capaz eles pedem um exame de sangue, e isso já me apavora mano. To louco, tá foda. Grilado.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#881373 agradeço a todos pelas palavras e apoio. Só transei de camisinha depois dos testes, que faz 2 anos do ultimo já, (Jontex resistência). É que achei coincidência, ''alergia '' é uma ''espinha '' no meu pau. Alguém já teve algo assim? e depois saiu? (''espinha '', ''bolinha '' no pau)
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881376 tem mina que é meio selvagem fazendo um oral (kkk) , e acaba raspando o dente e provocando uma micro fissura, isso eu já tive...agora espinha no pau pode ser herpes ...principalmente se aparece e volta a aparecer em épocas específicas, principalmente quando cai a imunidade...

lembre-se que o ser humano já nasce com prazo de validade, uns vão antes, outros demoram mais , mas todo mundo morre , não adianta ficar muito cabrero com as coisas...

abs
werter

Aprendiz

#881384 Cara, você não tem nada. isso tudo é sua mente que está criando. Você deve estar nume stress danado.
Se todo o dia eu ficar olhando para meu corpo de cima a baixo sempre vou encontrar algo diferente, uma espinha, um furúnculo, uma pinta nova, uma bolha etc
Pare de olhar para seu corpo, fique um mês sem olhar para seu corpo e saia desse sofrimento, vá buscar ajuda. Eu, no seu caso, além de ir num psquiatra eu iria num clínico geral, que, na minha opiniao, é a especialidade onde estão os melhores médicos
E leia novamente o que todo mundo escreveu.