Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Drimo

#516316 :ae

Bem pessoal, ja é uma 1 e tal da manha, a luz do meu quarto esta apagada e estou escrevendo de um notbook... por isso nao esperem muito de mim, muito menos a escrita certa (ate pq camoes nunca foi meu professor) parecendo um curriculo, mas eu vou dar o meu melhor tiro. ;)

Eu conheçi o forum ja a algum tempo, ja frequentei algumas vezes, por acaso essa é a minha terçeira conta (porque nao consigo acessar nenhuma das outras...unf). Encontrei no google quando ainda esta começando a conheçer o mundo PU.

O motivo de eu querer voltar é principalmente para nao esquecer o que aprendi e claro melhorar e ajudar se puder ou quando puder, é como eles dizem "uma mente aberta ja mais volta ao seu tamanho original", que conheçe o mundo PU nunca mais ve o mundo do mesmo jeito, parece que surge uma 4 dimensao...

Para ser Franco, desconheço meus pontos fracos e fortes, é mais uma questao de estado de espirito, tem dias que me sinto bem e falar com uma rapariga mesmo que nao conseguir o numero parece a coisa mais divertida e emocionante do mundo e outras vezes parece mais dificil que ter que falar com 1000 desconhecidos... mas eu nao sou tao mau quando estou nos meus dias ou com os meus felas, que com eles a moral é maior.

As habilidades que pretendo desenvolver é ser o mais natural possivel, consumir todo material natural que tiver por aqui, vou ser naturalista :D. mas acho que ate um natural para ser natural tem que aprender algumas coisas basicas e fundamentais e isso eu quero aprender e desenvolver e fazer com que sejam mudanças duradouras e nao fases.

Acho que eu sempre tou querendo modificar a minha vida, e sinceramente nao sei dizer se isso é magico ou tragico, porque isso me permite somar bastante coisas a minha vida, mas nao permite que eu desenvolva o suficiente num so proposito para ser bom o bastante em tal coisa. E a ultima vez que eu quis mudar algo na minha vida foi semana passada.

Normalmente eu sinto 2 sensacoes quando eu vejo uma rapariga bonita e atraente:
- que gata...(imaginando conhecendo ela ali mesmo) frio, ansiedade
- pensamentos estranhos( ataco??? nao ataco?? o que dizer?? engraçado e arrogante ou nice guy...) AA me jogando para baixo a cada segundo... garota vai embora e só sobra o principal sentimento FRUSTRAÇAO!

Eu sou um cara normal como voce que esta lendo essa mensagem e temos algo em comun com certeza gostamos de mulheres :D talvez voce mais do que eu ou talvez nao...
Mas eu cheguei a conclusao que elas nao sao tao importantes para mim e que elas nao mereçem tantas horas de estudo de como engatalas ou fazer elas correrem a nossa tras (que da uma boa sensacao muito boa), nao gostaria de ter garotas me ligando de 5 em 5 minutos, seria um excesso, ou seria para me gabar e eu nao tou tentando provar nada para ninguem...

Acho que o mais importante e eu me divertir enquanto as conheço e vou conheçendo, fazer disso tudo um passatempo ou algo parecido, nao quero nem tenciono me tornar MPUA ou perto disso. 3 garotas por semana seriam o suficiente para um pobre rapaz como eu e o mais importante ter a garota que eu quiser quando eu quiser.

"SABER E NAO FAZER, AINDA NAO É SABER"