Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#735131 Olá Meus Amigos, VIm desabafar algo que tá engasgado tem tempo..

No meio do ano eu tava muito alpha,não tava reativo com nada , nada me abalava mas eu não sabia criar aquela conexão com as pessoas, eu mandava MUITA DVS, depois uns colegas me chamaram pra fumar maconha e gostei, criei amizade com eles tive conexões boas mas acho que foi alem de conta porque eu começei a ficar reativo sei lá, tinha hora que eu sabia lidar com as situações mas tinha hora que não sabia de jeito nenhum, pois tenho um amigo BEM AMOG,faz brincadeiras Ofensivas e antes eu sabia lidar com isso mas gente boa mas tem que saber lidar com ele , coisa que eu não tava e começei não saber, acho que isso não tem haver com drogas nem nada, cheiro cocaina de vez em quando e fumo maconha direto, mas a maconha tem algo que te deicha mais sensivel e reativo, mas eu vejo que eu não preciso parar , tinha muitos colegas mas não amigos, e agora fazem 4 meses que tô usando maconha, mas no fundo eu sei que não tem nada haver tanto que com as mulheres meu jogo continua bom. Eu quero aprender a diferenciar em criar conexões e punir as pessoas pelas suas más atitudes. Ou devo REALMENTE parar com as drogas? Curto pakas, mas eu to vendo a diferença que eu to betando demais, sendo reativo com HOMENS, sou gente boa mas to sendo muito zuado sei lá tem hora, coisa que eu era FERA, eu não me abalava com nada e deichava o cara todo envorgonhado. Eu Quero Aprender a RECONHECER e diferenciar isso! Porque minha cabeça tá muito voada, quanto a isso.. (não to doido agora haha) Abrações
Bellmiro

PUA EXPERT

#735145 PARE IMEDIATAMENTE !!!

Parceiro , nao faça isso com voce mesmo , todo mundo ta cansado de saber que TODO tipo de droga é prejudicial a saude e afeta SIM o convivio com os outros seres humanos.

Pare com isso amigo , esse é um buraco que se voce cair , nao tem mais volta! Volte a ser quem era antes, largue essas porcarias que so estao de fazendo mal.

Ao inves de cheirar cocaina , VA CHEIRAR BUCET... que é muito melhor, e nao faz mal nenhum a saude, nem prejudica seu convivio com as pessoas, pelo contrario....

brincadeiras a parte mas isso é serio , LARGUE JA TODO TIPO DE DROGA EM SUA VIDA !
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735159 Primeiramente, drogas geram um efeito que nos trás ótimas sensações, caso contrário ninguém usaria. Contudo, apesar do ótimo efeito, não é recomendável o uso de NENHUMA delas.

Maconha não é TÃO prejudicial quanto muitos divulgam em um CURTO espaço de tempo, mas afeta a longo prazo a sua capacidade de raciocínio. Pesquisas foram divulgadas e corriqueiramente mostram o dano que a maconha pode causar (ela também tem seu lado bom, até por isso mesmo, em alguns países é aceita como parte do tratamento de algumas doenças. Mas o efeito negativo supera o positivo)

http://oglobo.globo.com/saude/uso-de-ma ... vo-5910588

http://hypescience.com/efeitos-maconha- ... o-cerebro/

Essas são só algumas fontes que eu garimpei agora na internet, mas já li um pouco sobre o assunto e conheço vários maconheiros (não entendam como algo pejorativo). E posso afirmar que não é saudável. O melhor a se fazer é sair dessa mesmo. Recomendo que você leia a respeito em sites mais confiáveis do que esses que eu indiquei, só li algo a respeito em revista científicas e tal, não tenho bons sites a respeito

Só faço o alerta que qualquer tipo de vício é ruim, seja ele por QUALQUER COISA que seja, até mesmo por sexo. É, puasada pode cair matando aqui, mas é verdade.

Abraço
KCarl

Veterano - nível 10

#735164 Eu só fumo maconha, nem bebo nem nada. Mas quando tô chapado fica ruim pra mim jogar, fico muito pedrado. EHUAHEUAH. Então quando vou sargear prefiro fazer isso careta mesmo. No mais, aconselho que pare. :rolf
Eduardo92

PUA EXPERT

#735320 Se e doido brother?! Pare agora mesmo.

Drogas alem de fazerem um mal para o cérebro ( tanto lícitas como ilícitas ) comem o seu dinheiro e te transformam em outra pessoa ( Conheci um muleque que vendia no ensino médio, da minha sala, ele entrava de um jeito, e saia de outro, parecia aquela experiência do medico e do monstro ).

Faça um favor a si e procure ajuda especializada, esse papo de que maconha não faz mal e onda de maconheiro sem vergonha.

:ae
Aka Zap

Veterano - nível 8

Gurupua' escreveu: Porque minha cabeça tá muito voada, quanto a isso..

Isso é a maconha provavelmente. Nunca usei mas ela tem a fama de fazer isso, ta voado, zen...
Você quer passar um DVI para os outros

Quanto a sua pergunta, "Drogas, Parar ou não?"

Pare e olhe o que você está fazendo. Olha a pergunta que você fez! Você saberia a resposta se não estivesse viciado.

Essa é uma típica pergunta de quem já perdeu o bom senso. Você está achando o que mermão?Que alguém aqui vai falar pra você continuar?

Procure ajuda, salvo engano, na rede pública tem núcleos especializados nisso, vai em um UBs e peça ajuda.

A única droga que usei foi o cigarro e custei largar, agora vc vem falar que tá "usando cocaína de vez em quando", não brinca com fogo não beta (drogado é beta, é DVI), a cocaína é uma ponte pro crack, eai a sua vida acabou... Esquece Pua, mag, dvs e vai se tratar.

E ignore o pensamento que acabou de vir na sua cabeça, se você estiver falando que não é viciado e que não precisa de ajuda, estas errado!
Uma respota meio agressiva mas pessoas como você precisa de um tapa na cara. Basta olhar pra sua pergunta...
canovas

Veterano - nível 2

#735324 Pare sua rotina,e dedique a si mesmo um tempo de reflexão.Vc tem que começar a ver pq tu começou a usar suas drogas (se foi pra conhecer mais gente,pra desestressar) e procurar se ver independente disso.

Drogas como a cocaína geram uma dependência psíquica mto forte,por isso não é aconselhável te dizer pra buscar uma moderação.Pare mesmo com essa porra.
Já a maconha,vai certamente abalar sua personalidade social.Por mais q te deixe tranquilo,eventualmente seu raciocínio vai ser prejudicado,e isso pode te trazer muitos problemas no futuro.

Não to te dizendo o que fazer,tu é um homem e deve fazer suas próprias escolhas baseado no conhecimento científico e experiência de quem te quer bem
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#735359 Cara, se vc foi influenciado a fumar maconha, entao vc NUNCA FOI ALFA. Apenas achava que fosse. E pelo jeito que escreve, vc tem cara de levar muito sério o PUA, o que nao é bom

Vc precisa parar com as drogas, mas sozinho é dificil e ignore os seus amigos retardatoss, vc talvez precise de ajuda médica.