Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Traceur
#649158 Eu sei que a vida é dura e repressora. Mas o que você ira dizer para o seu filho quando ele perguntar:
- Pai! Pai!
- Fala muleque. Que que se quer?
- Como é ficar drogado?
Esse, no meu universo, é um assunto muito em pauta. Em diferentes fases da minha vida, fiz muitas pessoas experimentarem de tudo, de para-quedas a cigarro. Agora a pergunta é para você. Sim você caro leitor amigo. O menino que virou homem quando decidiu sair do usual para quebrar as regras da "moralidade" da vida. Você já experimentou viver nos limites do que seus pais aprenderam? Digo. Você possui uma vida própria?
_xavier
#649159 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caralho, ce ta perguntando se a gente ja uso droga??

OU TODAS ELAS?? HAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHAUA
Traceur
#649161 Lol, não brother. Quero saber se vc vive aquilo que vc aprendeu por meio de outras pessoas...ou por meio da sua própria vivência.
_xavier
Traceur escreveu:Eu sei que a vida é dura e repressora. Mas o que você ira dizer para o seu filho quando ele perguntar:
- Pai! Pai!
- Fala muleque. Que que se quer?
- Como é ficar drogado?
Esse, no meu universo, é um assunto muito em pauta. Em diferentes fases da minha vida, fiz muitas pessoas experimentarem de tudo, de para-quedas a cigarro. Agora a pergunta é para você. Sim você caro leitor amigo. O menino que virou homem quando decidiu sair do usual para quebrar as regras da "moralidade" da vida. Você já experimentou viver nos limites do que seus pais aprenderam? Digo. Você possui uma vida própria?

Ah sim.

Mais como saber isso?
por que so pelo que a gente anda fazendo e aprendendo no próprio PU, ja é algo que você tem que da a cara a tapa mesmo pra começar a funcionar.
se na vida, o que sair das casa dos pais ter uma familia , não ter uma familia, nunca sei onde é limite da vida.
mas so acho que onde voce se sente mais preso é onde você tem que tentar mais :ajoelhar

O aprendizado de novas coisas pra vida, que saiam do sua rotina por si so ja leva você a uma nova realidade sua que nem sabia que podia existir .
Prince Love
#649172 cara creio que aprendemos com o que convivemos sim, eu transformo meus amigos e pais assim como eles me transformam, nao sei explicar mas ja salvei muita gente e muitos me salvaram =)
dd10
#649190 Já usei/uso dificilmente maconha, bala e doce... não fumo cigarro
Rafhaellima
#649200 Sim, eu possuo minha vida propia, meu problemas, eu quem resolvo.
Já usei maconha.

Sou estudante de PSICOLOGIA, usei só para ver mesmo o estado da lombra da pessoa, e só usei pq maconha é a droga mais light que tem.

Nãoi pretendo usar outros tipos de droga nem recomendo, experimentar maconha, é errado,te deixa, retardado,lesado, faz voc~e esquecer das coisas, é muito bom o relaxamento, mas atrapalha sua vida, não vale a pena o custo beneficio.

Eu fumi cigarro, mas é por que eu sofro de ansiedade, então...
JesusOfSuburbia
#649532 Já fumei um bagulho mas não vi pq continuar nisso, é bom mas te deixa estranho mesmo dps de dias de uso.
Pra quem não quer parar aconselho usar só uma vez por semana e ir parando aos poukos.
é prazer momentanio, coisas que não são necessarias!
pedro pontes
Prince Love escreveu:cara creio que aprendemos com o que convivemos sim, eu transformo meus amigos e pais assim como eles me transformam, nao sei explicar mas ja salvei muita gente e muitos me salvaram =)
idkaybicd
Rafhaellima escreveu:Sim, eu possuo minha vida propia, meu problemas, eu quem resolvo.
Já usei maconha.

Sou estudante de PSICOLOGIA, usei só para ver mesmo o estado da lombra da pessoa, e só usei pq maconha é a droga mais light que tem.

Nãoi pretendo usar outros tipos de droga nem recomendo, experimentar maconha, é errado,te deixa, retardado,lesado, faz voc~e esquecer das coisas, é muito bom o relaxamento, mas atrapalha sua vida, não vale a pena o custo beneficio.

Eu fumi cigarro, mas é por que eu sofro de ansiedade, então...

Fumar cigarro pra ansiedade é burrice com todo o respeito,porque fumar só dá uma enganada superficialmente nessa questão de ansiedade,fumar na verdade agrava quadros de ansiedade.Você acha que controla a ansiedade,porque devido a situações tensas ou até mesmo a falta de nicotina é "saciada" quando você fuma,mas a que custo?

P.S:Eu nunca entendi o porque das pessoas puxarem fumaça(cigarro) pra dentro do próprio corpo,as razões que as pessoas dão normalmente são tão sem sentido.