Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

#316302 fala galera ! estou aqui pra falar sobre o tal DRUNK METHOD... muitos vem com aquela conversa, ficar bebado prejudica, tira o raciocinio , faz aquilo, faz isso, eai? pra voce acontece isso ou o efeito é totalmente ao contrario? porque sinceramente para mim, o DRUNK METHOD, é um ampliador de 100% nas minhsa sarges, cara, nao só para mim, mas a maioria dos puas fortes, bebem, sabe porque? PORQUE NAO PRECISAMOS DE RACIOCINAR PARA FAZER ALGO, NAO PENSAMOS ANTES DE AGIR, isso vem de dentro, de uma forma NATURAL, e o drunk method apenas faz com que isso aconteça, te deixa na tal VIBE ! TE deixa CONFIANTE , e na boa, quem já é natural, naturalmente vai ter um INNER GAME FUDIDO, e com alguns drinks, haha meu amigo, ISSO CONTAGIA, sua VIBE, contagia todos, e tudo se torna tao NATURAL, mas é claro, voce nao vai beber para VOMITAR NEH? porque o tal DRUNK METHOD, é beber apenas para ganhar VIBE, e quem nao curte bebida? quem nao curte uma VIBE? isso é essencial cara, logico , nao sou nada contra os que pioram o jogo, mas isso nao passa apenas de pensamentos idiotas, o cara ja coloca na cabeça que vai piorar, que nao vai raciocinar, e bla bla bla, e de certa forma, isso cola no subconsciente, e transforma nisso, porque? porque seu pensamento é negativo ;)

DRUNK METHOD É OQUE HÁ GALERA, sem drunk method, eu continuo o msm natural, mas sempre que posso, eu bebo, EM UM NIGHT GAME, NUNCA ALGUEM VAI ME VER SEM BEBIDA, NUNCA ! sabe porque? porque é isso galera, isso nao prejudica! isso ajuda, amplia, nao estou aqui para incentivar ninguem, so estou comentando, e para as pessoas que leram se sintam avontade para discutir ;)
ppsouza

Veterano - nível 1

#316304 ISSO AI PORRAA! É NOIS ZUMP! Drunk Method tendo raciocinio obvio ? Jogando game absurdamente bem ? Não deixando a bebida controlar voce alem de dar confiança mais que voce tem ? Dando Social ? Ampliando seu Jogo ? SO NOIS MEMSOO! alem de muitos outro beneficos!

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

#316331 É LOGICOOOOOOOOOO ! BASTA SABER USAR, NAO SE TRATA DE UMA ARMA APENAS PARA O LADO MAL, ELA PODE SER USADA PRA O LADO BOM ! HAHAHAHAHA, É NOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIX SEMPRE !
Danielld

Veterano - nível 9

#316340 Funciona como muletas =)
Se vc anda perfeitamente é desnecessário o uso :ae

Eu bebo, mas não pensando em sargear, apenas quando eu não vou a sarge

Uma conquista sóbria é bem mais aproveitada

Bom Jogo :sorri
ModeONE

Veterano - nível 10

#316365 é isso ai cara, sua cervejinha sempre vai ta lá quando você encontrar aquela gostosa na rua, ou no supermercado ou no ponto de onibus, na praça, na escola/universidade e claro.. quando vce abrir uma Hired Gun ela vai te oferecer aquela cervejinha pra vc ficar mais á vontade, isso ai drunk method rulez
twelve

PUA EXPERT

Danielld escreveu:Funciona como muletas =)

CONCORDO PLENAMENTE, :)

ModeONE escreveu: é isso ai cara, sua cervejinha sempre vai ta lá quando você encontrar aquela gostosa na rua, ou no supermercado ou no ponto de onibus, na praça, na escola/universidade e claro.. quando vce abrir uma Hired Gun ela vai te oferecer aquela cervejinha pra vc ficar mais á vontade, isso ai drunk method rulez

Eu sou péssimo com ironias/sarcasmo mas, acho que desta vez, consegui detectar uma, ^^ e se for uma ironia/sarcasmo, eu concordo tambem, caso contrario descordo, SHUAHSU

Eu li em algum lugar, que a bebida não faz você fazer o que não quer, ela só "desliga uma parte do seu cérebro" (acho que a parte auto critica), ou seja, quando você bebe você faz REALMENTE O QUE QUER sem se importar com pensamentos alheios/ e seus próprios pensamentos... é legal, mas acho que não é próprio pra mim... prefiro dar a cara a tapa, até um dia meu "lado auto critico" desaparecer, e eu realmente não me importar com nada, ^^ Mas, se funciona pra você cara, ENJOY! ^^ o importante é jogar, rs
FelipeM

Veterano - nível 7

#316394 realmente é um método maneiro, mas tem que saber usar

beber socialmente é aceitável, agora encher a cara e sair pra sargear é desastre na certa

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

Danielld escreveu:Funciona como muletas =)

haha, foi oque eu falei, pra voce nao pode funcionar, pelo simples fato de voce nao saber BEBER, concerteza nao se deve beber alem do limite, cada pessoa sabe seu limite, e quem nao curte uma bebida? tu vai pra uma festa e fica bebendo refri? ou fica sem beber nada? ou é porque voce nao tem grana pra comprar? enfim, sabendo usar nao tem nenhum mal, se voce sabe beber, porque iria fazer mal? nao estou falando em todas situaçoes, estou falando em night games, reunioes de amigos, é claro que se voce for ao shopping , voce nao vai beber, se voce estiver na rua voce nao vai beber, mas se tu já se sente confiante, de modo natural, voce nao precisa beber pra jogar, bebem quem tem confiança em si, e sabe que seu jogo é oque há, que voce é O CARA, e nao com pensamentos de desculpe a palavra, MERDA ! ;)

Criador do tópico

zump0034

Veterano - nível 2

_Morgadu_ escreveu:kkkkkkkkkk

o pior é que é verdade.

abraço.

haha, sim voce deve ser um dos que sabe beber, e usar perfeitamente esse método apenas para o bem, e nao para o mal ;)