Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#615311 gosto do forum Puabase,pelo respeito de todos...me sinto muito avontade com voçês por mais que não os vejam rsrs.
não vou arriscar muita intimidade não,vou ficar de beijos só como eu fiquei até agora e lerei na net quanto aos risco qualquer coisa eu saio fora do jeito mais alpha possivel...
brigado meus irmãos :sorri
alfrades

Veterano - nível 10

#615335 Mermaooo,se ta maluco ?! milhoes de mulheres por aí,e vc vai querer fazer sexo com a mule com DST ?! Segundo Charming Prince : '' Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ''
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharlieHarper2 escreveu:
CharmingPrince escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:bom dia,
tenho uma ficante que tava ou ta loca pra um FC,porem esses dias ela falo que avia pego ''HPV''.... :bravo ,fiquei com medo ,apos isso nao consigo nem me masturbar perdi a animação rsrs.
não tivemos nada mais do que beijos de lingua.más oque voçês acham,voçês transariam ainda com uma mina que diz estar curada porem ainda fazendo tratamento? se sim,quais cuidados alem da camisinha voçês tomariam?

Se é doido cara,essas doenças são muito tenebrosas!

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

cara...tenho uma tendencia do caramba em me ferrar em tudo ....peguei a mina na malandragem mesmo,seduzi bravamente no calor do desejo...e no final me vem essa --'.
então CharmingPrince voçê acha que nem rola sexo então ? tambem nao sei se conseguiria,o homem e a testosterona fala sim.mais a consciencia fala nao....então,e quanto a ficar de booa só nos bejos e talz ?
parece que me apeguei de leve ( ja estou lendo como sair fora da apaixonite rsrs ).

Ah cara eu não iria nem fudendo.Se não me engano HPV tem como passar mesmo usando camisinha,e se você pegar isso tem que fazer cirurgia e etc,se meio que queima as feridas com ferro quente...cara só imagina cauterizando parte do seu pau...acho que isso não vale nem arriscar mano...eu pularia fora na hora!

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#615348 então,descidi não ficar com ela mais não !.
andei lendo um site aii e eu corri risco e corro ainda se ficar próximo como eu ficava '-'
então,terei de ser forte daqui uns dias...pois vou dizer que ela é legal,maravilhosa,incrivel porem...andei lendo sobre o assunto e eu corro riscos...e alisando o rosto dela devagar será melhor cada um ir para seu canto um dia quem sabe agente não tenta algo denovo =).

é foda se apegar ,cancerianos são fodas nisso aff.
mais fazer oque,vamo laa,quem disse que o mundo PUA seria fácil ? rsrs :D
VIOLADOR

Aprendiz

#615361 Caralho que ignorancia...

HPV e CANDASE mais de 50 % das mulheres tem, voce deve ser portador do virus e nem sabe. kkkkkkk

Em homen hpv não se manifesta.
Bruce

Veterano - nível 10

#615367 Como foi falado, é melhor dar um tempo nas ficadas com ela. Ela mandou muito bem em vencer a vergonha e falar isso pra você. Ah, é nobre da sua parte incentivá-la a buscar o tratamento. Não por ser uma DVS natural, mas por ser uma retribuição à altura do que ela fez. Não sei o potencial infeccioso desse vírus, mas aconselho a você, se possível, fazer um exame também. Não custa nada. Afinal, seguro morreu de velho, né? ^^

PS: HPV se manifesta em homem sim. É só procurar umas fotos legais no Google ou em sites especializados. Em alguns casos é que somos portadores do vírus, mas ele permanece latente no organismo. Mas como ninguém aqui é médico, é sempre melhor a ajuda especializada.

Abraço!
Xys00007

Veterano - nível 1

#615996 MEo,só falo o seguinte vai no google e ve as imagens....se isso não te convencer,não sei o que vai!

Diante de imagens como aquelas, você facilmente irá procurar outra mulher...jesus..

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#615999 pronto galera,ela veio aqui na rua e falei que não daria e talz...falei sem preconceito,disse que podiamos nos falar quando ela quisesse,mais que não ficariamos mais.
Aparentemente ela aceitou,estava sorrindo provavelmente forçado ( ela é simpatica e durona nao mostra sentimentos ) ,e aceito numa booa por fora,por dentro acho que ela ta zuada =/.
mais é isso ai,bola pra frente,vou agilizar outra o mais rapido possivel.Só avisando minha descisão :sorri
sr.stum

PUA Avançado

#616008 Sabe oque é HpV ?
é um "verruga" que aparece no órgão genital da pessoa ,o tratamento é feito com um acido que é aplicado encima da verruga, o tratamento ,demora se não me engano,pouco mais de 1 mês.

se manter relação sexual com ela ,provavelmente ,via aparecer uma verruga no seu pau ,e voce vai ter que aplicar acido nele ,para fazer o tratamento .
alem dos seus pais ficarem sabendo que voce pegou uma DST .

Legal não CharlieHarper2 ?

alem do mais ,como ela pegou isso ? ...não é retorica tá kkk

é como os caras daqui falam quando alguem toma um fora: "relaxa e parte para outra ,mulher é oque não falta no mundo !"

abraços CharlieHarper2

boa sorte amigo!
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#616020 Rapaz eu saia fora dessa.
Acabei de ver umas fotos no google imagens dessa doença e é realmente assustador.
Se eu fosse você eu saia fora dessa man, tem outras milhares de mulheres no mundo, não vale apena arriscar sua saúde por um simples FC.
Pense bem, e boa sorte!