Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:bom dia,
tenho uma ficante que tava ou ta loca pra um FC,porem esses dias ela falo que avia pego ''HPV''.... :bravo ,fiquei com medo ,apos isso nao consigo nem me masturbar perdi a animação rsrs.
não tivemos nada mais do que beijos de lingua.más oque voçês acham,voçês transariam ainda com uma mina que diz estar curada porem ainda fazendo tratamento? se sim,quais cuidados alem da camisinha voçês tomariam?

Se é doido cara,essas doenças são muito tenebrosas!

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FRIT444

#616051 Cara, se vc nao aguentar e quiser transar de qq jeito usa camisinha pow! É pra isso que serve!

Só nao pode ir na empolgação de boquete ou nao usar, aí sim pode rolar stress!

Boa sorte.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616082 Po, a galera ta falando que isso passa até usando camisinha, então como se prevenir disso? e se a garota não falar que tem isso? se for fazer sexo com uma garota que mal conheci (primeiro dia) e ela não fala isso? tem como ver ou algo do tipo?

Então as garotas de programa, piora o caso...já que transam várias vezes por dia

Sei não, sempre ouvi falar que camisinha é super segura (não 100%) pra qualquer doença transmissivel sexualmente

Obs. Não estou falando pra você transar com ela, claro que não, eu também não transaria, só estou tirando uma dúvida, no seu caso, a garota foi honesta com você
Editado pela última vez por dd10 em 24 Mai 2012, 00:10, num total de 1 vezes
Sabiston - MEMBRO EXCLUSIVO
#616085 Cara, eu não arriscaria pelo fato dela estar em tratamento.
Isso indica que ela está com uma carga viral alta, o que potencializa as chances de você se infectar. A camisinha é a principal proteção.
Não lembro exatamente o número, mas muitas mulheres tem HPV, muitas das quais você ficou provavelmente tem HPV e talvez você mesmo tenha e não saiba.
No homem, a infecção geralmente é assintomática, no máximo umas verrugas no penis ou em outros lugares quando você estiver com baixa imunidade.
O problema maior é para a mulher, visto que além das verrugas, o risco para que ela desenvolva o câncer de colo uterino é muuuito maior, por isso essas mulheres devem fazer o papa nicolau com certa frequência.

No fim das contas, a mensagem que fica é: Use sempre camisinha. Essa ao menos foi sincera contigo ao dizer que estava em tratamento, imagino que muitas outras não tiveram a mesma sinceridade ou sequer sabem que são portadoras do vírus. Depois do tratamento, se usar preservativo fica sussa.
Vale lembrar que o HPV não tem cura, o tratamento restringe-se basicamente a diminuir a carga viral, aliviando os sintomas.

Sobre as fotos do google, são muito exageradas, casos extremos, geralmente é uma verruguinha bem sussa!
Abraço!

Ps.: Estou no terceiro ano de medicina e já tive a "oportunidade" de ver alguns casos.