Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#615279 bom dia,
tenho uma ficante que tava ou ta loca pra um FC,porem esses dias ela falo que avia pego ''HPV''.... :bravo ,fiquei com medo ,apos isso nao consigo nem me masturbar perdi a animação rsrs.
não tivemos nada mais do que beijos de lingua.más oque voçês acham,voçês transariam ainda com uma mina que diz estar curada porem ainda fazendo tratamento? se sim,quais cuidados alem da camisinha voçês tomariam?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharlieHarper2 escreveu:bom dia,
tenho uma ficante que tava ou ta loca pra um FC,porem esses dias ela falo que avia pego ''HPV''.... :bravo ,fiquei com medo ,apos isso nao consigo nem me masturbar perdi a animação rsrs.
não tivemos nada mais do que beijos de lingua.más oque voçês acham,voçês transariam ainda com uma mina que diz estar curada porem ainda fazendo tratamento? se sim,quais cuidados alem da camisinha voçês tomariam?

Se é doido cara,essas doenças são muito tenebrosas!

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

CharmingPrince escreveu:

Se é doido cara,essas doenças são muito tenebrosas!

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

cara...tenho uma tendencia do caramba em me ferrar em tudo ....peguei a mina na malandragem mesmo,seduzi bravamente no calor do desejo...e no final me vem essa --'.
então CharmingPrince voçê acha que nem rola sexo então ? tambem nao sei se conseguiria,o homem e a testosterona fala sim.mais a consciencia fala nao....então,e quanto a ficar de booa só nos bejos e talz ?
parece que me apeguei de leve ( ja estou lendo como sair fora da apaixonite rsrs ).

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

deathcide escreveu:manda ela fazer um boquete close.... o famoso suco de laranja rsrs... ja é alguma coisa.

a saliva contem uns trassos de virus man,não muito fortes...porem nao deixam de ser virus e entrando em contato direto com meu bilau é foda né =/
pua807

#615302 Não rapaz, com DST nao se brinca rsrs, é fria...
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#615304 Cara.. corre.. pelo visto você não tem um "grande afeto", se você conseguiu essa, consegue outras não arrisque... nunca aposte seu bilau, como diz o tom cruise em magnólia: RESPECT THE COCK!!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

HPV? É meio sinistro, sorte sua que a HB foi honesta contigo. Procure mais no Google, em sites médicos e do governo. Com base nas informações, cabe a você decidir se vale a pena o risco ou não.

http://www.virushpv.com.br
Sagat

PUA EXPERT

#615309 Eu aconselho a esquecer cara, com essas coisas de DST's não é bom facilitar !
É melhor tu correr dela kk

Não sei se tu já procurou, mas dá uma olhada no google imagens, vou te falar que deu até ânsia de vômito, nojento demais .