Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#339284 Em média, quantas HB's vocês abordam por festa? Eu costumo abordar:

em festas pequenas de 9 a 12 set's.

em festas médias de 17 a 21 set's

Em festas grandes nunca parei pra perceber, mas pretendo fazer isso futuramente.

a outra dúvida é, se vocês ficam com uma HB e descobre que essa HB tem uma amiga muito linda que você não conhece, como vocês fariam pra conhecer essa amiga? Por que se eu pedir pra HB posso acabar perdendo ela e ficando sem a outra ainda por cima.
Lohan

Pickup Artist

#339320 Eu abordo sempre as que me chamem atenção.
Se for 10,s serão 10.
Se for 0, serão 0 xD

Sobre a amiga, eu nunca fiz isto, mas eu pediria para a garota.
Geralmente as novinhas costumam passar você pras amigas mais fácil, já as mais velhas tu tem que ser malandro.
Pode até ganhar um KC triplo.

Mas o esquema é pedir pra amiga mesmo, porque você pode ferrar uma grande amizade para simplesmente pegar uma garota. E um bom pua não faria isto né?!

Abraços!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
jahpz escreveu:a outra dúvida é, se vocês ficam com uma HB e descobre que essa HB tem uma amiga muito linda que você não conhece, como vocês fariam pra conhecer essa amiga? Por que se eu pedir pra HB posso acabar perdendo ela e ficando sem a outra ainda por cima.

Usa um wing como desculpa diz que vai apresentar pra ele.

Qto ao numero nao sei... costumo abordar so as que me interessam.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Eu abordo sempre as que me chamem atenção.
Se for 10,s serão 10.
Se for 0, serão 0 xD

Sobre a amiga, eu nunca fiz isto, mas eu pediria para a garota.
Geralmente as novinhas costumam passar você pras amigas mais fácil, já as mais velhas tu tem que ser malandro.
Pode até ganhar um KC triplo.

Mas o esquema é pedir pra amiga mesmo, porque você pode ferrar uma grande amizade para simplesmente pegar uma garota. E um bom pua não faria isto né?!

Abraços!

em relação a segunda dúvida, minha opnião é extamente igual a do Lohan,

em relação a primeira, aborde as que te atraírem sim ,isso sempre, mas aborde outros grupos de vez em quando para conhecer mais pessoas ( :louco ) e para treinar também, mas não precisa aborda todos também.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#339720 Meu método é igual o do Lohan,procuro abordar as que mais me interessam,mas ultimamente tenho saido pouco e abordado pouco,pois estou moldando meu jogo melhor. Em relação a amiga,procure saber através dela mesma ou caso seja uma muito distante que você e sua Hb não conheça tanto,use a " teoria da inserção social" do Zera ,acho que é assim que é o nome.
Abraços Japa,vamo fuma um qualquer dia! :rolf :louco
Chillerman

PUA Avançado

#339852 Jahpz, pra falar a verdade nunca reparei nessa contagem uauahuahuah...é muito relativo..Depende do inner, wings, além do nível de Hb's da festa.

Bom, quanto a segunda pergunta depende muito de como foi essa "ficada" com a HB. Se a HB tive amarradona em vc (vai besta...fica usando PNL kkkkkkk)..é mais complicado. Pode estragar a amizade das duas.

Agora se a HB for meio desencanada(como aconteceu no meu caso) é fácil...fui meio que jogando verde elogiando as amigas e talz..até que falei que achava a amiga dela bonita e queria pegar ela. Essa minha amiga-rmpl eu pego de vez em quando, e quando agente sai e tem alguma amiga dela que ela percebe que eu gosto, ela não me ajuda, mas não fica encanada se eu pegar.

Abraço japoneis.