Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#241256 Vou ser breve.

1ª dúvida: Tava eu no twitter de boa, até que uma ex peguete minha manda um negocio lá e eu rio, ai começo a fazer C&F com ela, só que acho que fui Metido demais, ai vai o log do twitter:
Eu: SOIAUHUSI

HB: isso é um riso? hhahaha

Eu: não, uma tentativa de falar com aliens.. ahahh

HB: aahahhahaa sei la ne, que riso estranho! vc nunca ria assim e nunca vi ngm rindo assim

Eu: claro que não viu, sou uma pessoa única e especial!

HB: se é o que voce ta dizendo, valeu entao kk

Eu: não é só o que eu falo, é o que você sabe tbm bobona hahah

HB: po, nem sei quem mais fala isso! ahahaha all right

Eu: todo mundo, vc tá por fora aahha

HB: entao to por fora mesmo viu... tenho que começar a me interar, caso isso seja realmente verdade haha

Eu: idiota hahah, mas voce vai ter que entrar no fim da fila? pq nao pode furar, eu nao deixo! mas relaxa, eu decido sempre a melhor

HB: po, eu nem aceitaria! hahaha

tá na ordem certa, não precisam ler que nem twitter.
Depois disso ela começou a mandar indireta dizendo que eu to me achando, falando com outra amiga, pelo twitter mesmo, alguém me mostra meus erros? D: Ela é uma ex-peguete, que desenvolveu um mega peito(ou um mega enchimento..) que quero comprovar ainda.

Dúvida 2: Como não cair na friendzone, após se declarar para um HB, a 1 ano, ela ter sido sua antiga paixonite e estudar na sua sala, é possivel?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Eu: SOIAUHUSI

HB: isso é um riso? hhahaha

Eu: não, uma tentativa de falar com aliens.. ahahh

HB: aahahhahaa sei la ne, que riso estranho! vc nunca ria assim e nunca vi ngm rindo assim

Perfeito até ai.

Eu: claro que não viu, sou uma pessoa única e especial!

Eu tiraria o "especial". Se você já é único, é especial, entende? Fica como se tivesse se Elogiando demais.

Ela falou isso pra te desqualificar, pois você está se qualificando demais diretamente. Tente se qualificar indiretamente, é melhor, sempre. Você pode utilizar histórias DVS.

Eu: idiota hahah, mas voce vai ter que entrar no fim da fila? pq nao pode furar, eu nao deixo! mas relaxa, eu decido sempre a melhor

Chamar ela de idiota = Mal educado. E ainda mandou ela ir para o fim da fila. Como você já se qualificou demais e ainda a chamou de idiota, não pegou bem, acho que ela viu você mais como um galinha que se acha, nesse cado.

Dica: Estuda um pouco mais e começa a jogar pessoalmente. Twitter, Orkut, Facebook fazem do seu jogo algo falho e ainda te quase garantem uma FZ.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#241308 valeu, curti as dicas, mas tentei usar C&F para me qualificar saca e depois ela rir.

Eu pratico fora da net, sempre, mas eu tava aqui, ai tava no twitter ai comecei, entao quis saber onde errei
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243399 Achei que você tentou ser C&F ao mesmo tempo demonstrando DVS, até aí tudo bem. Mas tem um momento em que você percebe que ela quer trocar de assunto e você continua no mesmo, tentando ser engraçado e sendo "fodão", daí você fica se achando.
dnz escreveu:Eu: claro que não viu, sou uma pessoa única e especial!

Por mim você deveria ter parado ai.

Óbvio que é possível! Tudo é possível cara, só depende de VOCÊ. Comece a agir como "o cara" sendo C&F e depois seja sexual que já é metade do caminho andado. T+ e boa sorte :ae
Ludovicus

Veterano - nível 9

#251168 Nossa cara, até eu que nem estava envolvido na conversa me senti ofendido! kkkkk

Eu acho que você exagerou, e não foi um pouquinho, foi muito. Chama-la de idiota foi simplesmente...Brutal.
:legal