Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
motofoker

#510316 bom... que sentimentos eu tenho que desperta na hb pra cria conforto ???
tipo nakela de faze ela c senti papapa.... pra gera conforto...

e como eu descubro os sentidos sensoriais da hb ???
vlw ai galera
motofoker

#510328 tipo na sedução veloz fala que primero c tem q cria sensações de conforto e depois parte pra sexual... mais eu faço ela c senti apaixonada, pensa na pessoa 5 mim depois que ve ela, incrivelmente exitada...
etc....
quais sensações e melhor pra faze de conforto ??

e a otra pergunta eh como eu descubro c ela eh auditiva, sensorial ou visual ??
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#510350 Cara me desculpa falar isso, mais é necessário:

1° - Conserte teu português, você não ta falando no msn com ninguem! Se covê quer realmente crescer, conserte essa parte porque "costume de casa, vai à praça".
2° - Tenta uma explicação mais detalhada do que você quer, pra não ficar dando feedback no seu próprio post e consertando erros não percebidos.
3° - Foi dificil mais acho que entendi a sua pergunta, aqui vai minha opinião:

Bom sabemos que estamos na parte do conforto, portanto se desejamos levar a situação mais além, temos que criar a Tensão Sexual e como fazer isso?
Use kino (toque), Estimule os sentimentos dela, etc.
Se caso faltar assunto, fale sobre ELA, pois mulheres gostam muito de falar delas.
No fórum tem muitos artigos que falam como preparar a garota pra um KC ou até FC, só basta você pesquisar antes de fazer um post como esse!
:shii
nolram

Veterano - nível 10

#510369 pra gerar conforto existem várias tecnicas como:
copiar postura e gestos da hb
falar na mesma tonalidade de voz
kino tbm pode ajudar

mas uma dica:
se vc quer q ela se sinta confortável ao seu
lado vc precisa primeiro se sentir confortável ao lado
dela e assim ela inconscientemente se sentirá confortável ao
seu lado