Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576241 1ª O que anda acontecendo que eu não consigo mais add os membros do forum como amigos? e antes eu ia nos favoritos e encontrava a minha lista com os amigos que eu tinha add, agora essa lista está aonde?

2ª Sempre que entra algum novato, que não tem se quer 100 mensagens ainda, eu mando uma mensagem, geralmente são da minha cidade, interior, e eu mando uma mensagem pra entrarem em contato comigo, pra encontro de puas e tal.. só que eles nunca me respondem, o que houve? lembro-me que só pode enviar mensagens privadas depois de um certo numero de mensagens, será que é por isso que eles não conseguem me enviar mensagens privadas? o que eu mandei pra eles não aparecem na caixa deles porque eles ainda não tem esse recurso? ou porque o cara nunca mais acessou o forum?

Abraço!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#576253 Da primeira,não faço a mínima e nem sabia disso.
Sobre a segunda,testei ontem com um um conterrâneo com duas mensagens e ele me respondeu normalmente.

Talvez os caras não saibam ver as mp ou realmente te desprezaram,meu caro. Rs