Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

#460833 Antes de mais nada quero dizer que ainda não tenho quase nenhuma experiencia em PU.

Eu ando sempre com uma galera da faculdade, entre esses, tem uma HB [7.4] piriguete que anda me dando muitos IDIs.
Mas ela tem uma irmã mais nova [8.7] mais quieta na dela, piriguete mais discreta e eu me sinto muito atraído por ela e acho que conseguiria pegar se eu fizer tudo certo.
No próximo fds vai ter uma festa na casa delas e eu crio que seria uma ótima chance de pegar uma das duas.

E ae... O que eu faço. Tenho mais vontade de pegar a mais nova mas é quase certeza de conseguir pegar a mais velha.

Deem suas opiniões por favor.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#460876 Cara o importante na sua caminhada é você saber que tipo de mulher você procura , e não ficar se preocupando com o provavel close que pode vir acontecer , não fique atrás da aprovação das pessoas , só porque você vai pegar uma menina , simplesmente seja feliz pelo que você faz e pelo que você quer fazer , não viva uma vida de aprovação de terceiros , seja como um comprador !

Pense nisso meu caro , e felicidades para ti
Ctrl+C

PUA EXPERT

rotch escreveu:Cara o importante na sua caminhada é você saber que tipo de mulher você procura , e não ficar se preocupando com o provavel close que pode vir acontecer , não fique atrás da aprovação das pessoas , só porque você vai pegar uma menina , simplesmente seja feliz pelo que você faz e pelo que você quer fazer , não viva uma vida de aprovação de terceiros , seja como um comprador !

Pense nisso meu caro , e felicidades para ti

Perfeito oque o rotch disse! Mas no seu caso eu iria tentar manter as 2setIrmãs atraídas por mim, e tantaria closar simplesmente á que eu quero, e quem sabe, closar a irmã em outr'óra! Não que eu ligue para quantidade, eu gosto de qualidade, mas se ambas me deixassem atraídas é oque faria, e mandaria uma tensão sexual violenta! E claro, não gosto de mentir, então deixaria bem claro que estaria apenas me divertindo e que queria as duas! Não tenha medo de perder, faça oque quer, na hora que quer, mas sempre seja sincero e honesto para com as pessoas! Abraços aliados!
allansg

PUA Avançado

#461129 fala irmaozinho ja passei por isso ahaha

cara qual das duas vc prefere , no meu caso foi a maior , e eu closei ela , e no dia seguinte a irma me deu idis gritantes mas eu tenho minha etica de nao pegar 2 irmas pra nao dar confusao

no SEU caso

qual das duas te atrae mais foda-se qual vc tem mais chance qual te atrai mais ?

respondido isso acho que vc ja sabe o que fazer ne

abs irmaos e faca na xoxota

Criador do tópico

suiryuudan

Aprendiz

allansg escreveu:fala irmaozinho ja passei por isso ahaha

cara qual das duas vc prefere , no meu caso foi a maior , e eu closei ela , e no dia seguinte a irma me deu idis gritantes mas eu tenho minha etica de nao pegar 2 irmas pra nao dar confusao

no SEU caso

qual das duas te atrae mais foda-se qual vc tem mais chance qual te atrai mais ?

respondido isso acho que vc ja sabe o que fazer ne

abs irmaos e faca na xoxota

Acho que vou fazer isso mesmo, vou abrir a que me atraí mais.

Mas agora surge outra dúvida:
Se eu não conseguir pegar ela, eu devo tentar pegar a outra na mesma festa?