Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#576900 Já à algum tempo que ando a sair com uma rapariga mas com medo ou sei lá o quê nunca se passou nada mas cada um de nós já mostrou um ao outro que está interessado. Estou neste momento à 3 semanas sem a ver devido à escola dela que é um pouco longe da minha mas sou capaz de sair com ela nos próximos dias. Esta é a história provavelmente muito comum mas agora vem a outra parte, conheci a irmã mais nova dela numa grande casualidade numa discoteca (balada) já à algum tempo e achei imensa graça a ela. Ela adicionou-me no Facebook meteu depois um ou dois likes em fotos minhas, eu não dei importância nenhuma porque andava a sair com a mais velha mas como no outro dia comecei a questionar que o meu possível relacionamento com ela poderia não dar certo, decidi mandar um like numa foto da mais nova. Surpresa a minha, recebo um like de volta a outra foto minha e o que é que eu faço? meto logo um papo gostoso com ela e a conversa acabou por ser muito animada! Agora, será que convido a mais nova para sair se a mais velha se recusar ou não meto em confusões e continuo só a falar com a mais velha?

Obrigado!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#576908 So te digo algo,estou no meio de algo entre irmãs e basicamente é uma complicação imensa.
No meu caso,conheci a mais velha,fui beta máximo,cai na de VSSA e aí fiquei tranquilo,um dia ela me beijou,foi uma merda,principalmente por ter sido pego de surpresa e ela me ligou depois reforçando o VSSA.
Ela meio que me empurrava a irmã mais nova,sempre rejeitei até que um dia fiquei com ela namoramos por uns 3 meses,ela terminou comigo e fiquei quase 1 ano sem ver as duas.
Encontrei minha ex após esse interím,e ela me escrotizou para a irmã,dizendo que eu parecia uma mendigo agora.Saí com a irmã mais velha,agi totalmente diferente de antes e vi idi's dela.

Ambas estão namorando.
Agora não sei,mas acho que ambas gostam de mim e isso não parece não ter fim.

Então decida-se e elucide a questão para a outra ou entre nessa complicação infindável.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#577005 Muito obrigado pelo seu testemunho! Na minha opinião você não perde nada em se divertir com as duas, você não gosta delas? Não se arrepende de não ter tido algo mais com a mais velha? Mas não fique pensando muito nisso, quanto mais se ignora as mulheres que gostam de nós, mais elas correm atrás e além disso há um monte de mulherada por aí ;)

Paciullo, na verdade gostei logo da mais nova sim ;) A história é muito curiosa porque eu nunca a tinha visto antes nem por fotos e eu meti conversa com ela numa balada fora da minha cidade como se fosse outra garota qualquer sem saber de nada.

Eu vou tentar também meter nessa confusão vou, não tenho nada a perder mas ao mesmo tempo vou procurando por outras para não me afeiçoar a nenhuma das duas :louco

Abraço!
jrsantoro

PUA EXPERT

#577013 Você está sendo ingênuo.

Seu jogo é bom o suficiente para irmãs romperem barreiras?

Mulheres não são seres descartáveis. É muito dificil closar uma HB e em seguida closar a irmã.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#577025 São irmãs, o que é muito complicado, pois elas já devem conviver há muito tempo, escolha uma e tente com essa, pegar as duas é muito difícil como já foi dito.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#577042 É verdade, estou a querer dar um passo maior do que a perna!

Obrigado pela dica :ae